Show de cancelamentos! Relembre as séries que saíram do ar em 2021

O cancelamento de uma série sempre é muito triste para todos os fãs que ficam sem uma conclusão para sua história favorita, mas infelizmente é algo muito comum nos dias de hoje. Entre problemas com audiência ou falta de interesse dos estúdios, em 2021 não foi diferente. Muitos seriados novos e já estabelecidos tiveram seus fins anunciados precocemente este ano, e deixam muitos espectadores ‘órfãos’.

Relembre algumas das séries que foram canceladas em 2021 nesta retrospectiva!

Mom é cancelada depois de 8 anos

Allison Janney e Anna Faris em Mom (Divulgação)
Allison Janney e Anna Faris em Mom (Divulgação)

A série de comédia da CBS Mom foi cancelada este ano depois de oito anos no ar. O show com Anna Faris e Allison Janey foi um grande sucesso desde seu lançamento, com sua temática séria abordada de maneira leve e divertida.

Depois da oitava temporada, os produtores executivos decidiram que não queriam mais seguir em frente com a série e decidiram limá-la da programação e encerrar a história de Christy e Bonnie de vez.

Insatiable é cancelada depois de ‘cancelamento’ pelo público

Isatiable (Divulgação Netflix)
Insatiable (Divulgação / Netflix)

Insatiable foi cancelada pela Netflix depois de sofrer duras críticas do público. Segundo os espectadores a série tratava de maneira insensível e incoerente os temas de obesidade e bullying e passava uma mensagem errada de moral da história.

Depois de amargar vergonhosos 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, os aparelhos da série foram desligados para que ela falecesse em paz e sumisse da memória do público.

American Gods tem final prometido em filme

American Gods (Starz)
American Gods (Starz)

A Starz cancelou American Gods depois de 3 temporadas, devido aos baixos resultados de audiência comparados aos números da primeira. Uma queda de 65% de espectadores aconteceu entre a primeira season finale e a derradeira.

Apesar do fim prematuro, os produtores da série prometeram tentar encerrar a história em um longa-metragem, se o canal aprovar a ideia.

Peaky Blinders chega ao fim depois de morte de atriz

Peaky Blinders
Universo de Peaky Blinders ganhará novas produções. (Reprodução)

Peaky Blinders foi cancelada pela BBC depois de seis anos no ar. A produção da última temporada teve muitos percalços devido à pandemia de Covid-19.

Apesar de não ter sido o motivo principal do encerramento da  série, a morte de uma das protagonistas, a atriz britânica Helen McCrory com certeza afetou as chances do show de se manter vivo. Helen faleceu este ano depois de uma batalha contra o câncer.

Manifest é cancelada e tem grande sucesso “post-mortem”

Manifest
Robert Vance volta da quarta temporada de Manifest. (Reprodução)

A série Manifest foi cancelada pela NBC em junho deste ano, sem nenhum motivo informado para o público.

O que destaca o cancelamento deste programa em relação aos outros do ano foi o grande sucesso e audiência que ele teve depois do fim ser anunciado. A série se tornou uma das maiores audiências do streaming dos Estados Unidos, e acabou sendo salva pela Netflix, que comprou a série e produzirá uma temporada de encerramento.

Netflix cancela Cowboy Bebop dias depois de lançamento

Cowboy Bebop
Mustafa Shakir, John Cho e Daniella Pineda em Cowboy Bebop (Divulgação / Netflix)

Em um chocante anúncio, a plataforma do N comunicou o cancelamento de Cowboy Bebop menos de um mês depois do lançamento de sua primeira temporada.

As críticas ao programa e a audiência não satisfizeram as exigências da plataforma e a adaptação do anime entra para a história com uma das piores estreias entre as produções originais do streaming.

Lembra de outras? Conta pra gente!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›