Mom é cancelada pela CBS após 8 temporadas

Allison Janney e Anna Faris em Mom
Allison Janney e Anna Faris em Mom (Divulgação)

Depois de oito temporadas no ar e se recuperando da saída da estrela da série Anna Faris, a CBS anunciou o fim da série Mom.

A série foi construída sobre a premissa da personagem de Faris, e Bonnie de Allison Janney (a mãe titular da série), que são viciadas em recuperação que viveram juntas e reconciliaram suas diferenças.

A joranda delas foi acompanha por Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner e Kirsten Johnston.

Em uma conversa com o ComicBook, os produtores executivos Chuck Lorre, Gemma Baker e Nick Bakay comentaram:

“Nos últimos oito anos, tivemos a grande honra de trazer esses personagens maravilhosos à vida, compartilhando suas lutas e triunfos com milhões de telespectadores todas as semanas. Desde o início, decidimos contar histórias sobre a recuperação do alcoolismo e do vício que raramente são retratadas em uma série de comédia da rede”.

“Quer fossem as reações emocionais do público ao vivo na noite de gravação no Stage 20, ou discussões na Casa Branca em relação à crise de opiáceos ou às histórias pessoais que continuamos a receber nas redes sociais, temos muito orgulho em saber que Mom teve um impacto positivo em tantas vidas. Somos eternamente gratos ao nosso elenco brilhante e estrelas convidadas, escritores maravilhosos e equipe incrível para indo nessa jornada conosco”.

Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, acrescentou:

“Desde sua estreia, a mamãe tocou a vida das pessoas abordando com sensibilidade tópicos importantes, mas relacionáveis, com um toque perfeito e hábil. Mom redefiniu o que uma comédia pode ser, e estamos orgulhosos de ter sido o lar desta série maravilhosa. Somos profundamente gratos a Chuck Lorre e sua equipe de produção tremendamente criativa, dirigida por Gemma Baker e Nick Bakay, e os incrivelmente talentosos elenco, liderado pela fenomenal Allison Janney”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›