Jennifer Lawrence: Fique por dentro de tudo da vida da atriz

Biografia

Nome:
Jennifer Shrader Lawrence

Nascimento:
15 de January de 2022
0 anos

Signo:
Leão

Altura:
1,75 m

Peso:
62 kg

Profisso:
Atriz

Residência:
Louisville

Cidade Natal:
ndian Hills

Cônjuge:
Cooke Maroney

Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais populares do momento e participou de grandes filmes do cinema conquistando o coração do público. A artista nasceu no dia 15 de agosto de 1990, ou seja, ela é uma leonina de 31 anos que já possui marcos significativos em sua carreira.

Jeniffer começou sua trajetória como atriz no programa de televisão The Bill Engvall Show da TBS (2007-2009), no qual ela estava presente no elenco principal. Depois disso, ela começou a aparecer em alguns filmes independentes como The Burning Plain de 2008.

Tanto esta, como outras obras foram importantes para que Jennifer conseguisse chamar a atenção da crítica e do público. Algum tempo depois, ela acabou recebendo nomeações para o Oscar para o Satelite Award e para o Globo de Ouro por seu trabalho no filme Winte’s Bone (2010).

Aos 20 anos, Jennifer já era considerada uma das três atrizes mais jovem a ter sido indicada para o Oscar de Melhor atriz. Aos 22 anos, ela foi premiada com o scar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award, Satellite Award e o Independent Spirit Award de Melhor Atriz por sua brilhante interpretação em Silver Linings Playbook (2012),

E estas foram apenas algumas das suas grandes nomeações. Em 2013, a atriz protagonizou a obra American Hustle , o que acabou lhe rendendo mais algumas premiações como Melhor Coadjuvante como o BAFTA e o Globo de Ouro.

E para quem achava que o sucesso de Laurance iria dar sossego por ai, algum tempo depois, a atriz chamou a atenção internacional de diversos críticos ao participar de duas franquias famosas de Hollwood, a primeira de X-Men, no qual interpretou  mutante Mística e a segunda The Hunger Game, no qual protagonizou Katniss Everdeen

O reconhecimento do talento de Laurance não ficou só para os críticos de cinema; Os Rolling Stones a chamaram de “a jovem atriz mais talentosa da América” e a revista Time a considerou uma das 100 mulheres mais influentes de 2013.

Fora das telinhas, Laurance possui uma vida muito presente no mundo das artes, participando de diversos eventos e defendendo causas. Não é á toa que a atriz conquistou uma legião de faz sendo tão jovem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›