Scarlett Johansson

Biografia

Nome:
Scarlett Ingrid Johansson

Nascimento:
22 de November de 1984
37 anos

Signo:
Escorpião

Altura:
1,60 cm

Peso:
57 kg

Profisso:
Atriz e Cantora

Residência:
Manhattan

Cidade Natal:
Nova Iorque

Cônjuge:
Colin Jost

Sendo uma das atrizes que mais se destacou no cinema nos últimos anos, Scarlett Johansson teve sua estreia nas telinhas bem cedo.

A atriz norte-americana nascida em Nova Iorque no dia 22 novembro de 1984, já chegou nas telas alguns anos depois fazendo uma pequena participação no filme de Comédia O Anjo da Guarda (1994) atuando com aristas como Bruce Willies.

Mas a jovem começou a realmente chamar a atenção do público quando atuou pela primeira vez como protagonista em um filme, sendo este: Manny & Lo. Na trama,, Scarlett interpretava uma ovem de personalidade forte e bastante rebelde. Alguns anos depois, a atriz participou do filme o Encantador de Cavalos (1998) e ambos os enredos receberam premiações importantes.

A partir daí, Scarlett iniciou uma trajetória marcante no cinema, atuando em dois grandes filmes em 2003: Lost in Translation e Girl with a Pearl Ring. Além deste filme, a artista também brilhou no filme A Love Song For Bobby Long (2004), tendo sido nomeada ao Globo de Ouro quatro vezes por suas participações nestas obras.

Uma das características mais marcantes da jovem atriz nesta época era o seu talento para atuação que a permitia fazer papéis diferentes perfeitamente, como é o caso do filme de mistério The Prestige (2006) e do filme do filme comédia dramática Vicky Cristina Barcelona (2008).

O que nem todo mundo sabe é que, além de seu claro talento para a atuação, Scarlett também é uma excelente cantora, tendo lançado dois álbuns: Anywhere I Lay My Head (2008) e Break up (2009).

Mas um dos maiores destaques da sua carreira aconteceu quando a Marvel a convidou a interpretar a Viúva Negra acarretando alguns títulos populares importantes para sua carreira, como a de participar das maiores bilheterias de 2018 e sendo uma das atrizes mais bem pagas de 2016.

Vale ressaltar que além de seu nome na atuação e na música, Scarlett também é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, e realmente tenso recebido este título duas vezes, uma em 2006 e em 2013.

Scarlett se casou três vezes: uma com o ato Ryan Reynolds do Canadá (2008 a 2011), com o empresário Romain Dauriac, pai de sua filha (2004 a 2017) e Colin Jost, com quem está casada desde o ano de 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›