Filha de Meryl Streep foi cortada de O Diabo Veste Prada

Um verdadeiro clássico, O Diabo Veste Prada contou com um excelente elenco, composto por Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, entre outros, que fizeram do filme um grande sucesso.

Pois, recentemente, o site americano Mental Floss revelou que esse sucesso poderia ter sido compartilhado entre Meryl Streep e sua filha Mamie Gummer, se a jovem atriz não tivesse sido cortada do filme.

Acontece que Gummer fez uma participação especial atuando em uma única cena do longa e essa cena acabou sendo excluída na edição final.

Na sequência Mamie interpretou uma barista de uma cafeteria em que Andrea Sachs, interpretada por Hathaway, pede um café “tão quente quanto o centro do sol” para sua maldosa chefe, Miranda Priestly, personagem de Streep.

Experiência horrível

Em uma recente entrevista a revista Vogue americana, Meryl Streep surpreendeu os fãs ao admitir que dar vida à tirânica Miranda Priestly, acabou sendo uma experiência horrível para ela.

A atriz contou que para interpretar a famosa editora-chefe da maior revista sobre moda do mundo, a fictícia Runway, ela adotou “O Método”, uma técnica que utiliza treinos para incorporar as emoções e o trejeito da personagem.

Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Devido a técnica, ela disse que não conseguia desincorporar Miranda quando não estava filmando, o que a deixou bastante desanimada durante o período de produção do filme.

“Foi horrível! Eu estava miserável no meu trailer. Eu podia ouvir todo o restante do elenco curtindo e rindo. Eu estava tão deprimida! Disse a mim mesma: Bem, esse é o preço que você paga por ser a chefona! Essa foi a última vez que tentei essa coisa do Método!”, ela garantiu.

Apesar de ter incorporado tão perfeitamente a malvada editora, Streep foi elogiada por suas colegas de cena Anne Hathaway e Emily Blunt.

“Eu sabia que qualquer coisa que ela estivesse fazendo para gerar aquele medo, eu aproveitaria, porque ela também estava ali para cuidar de mim. Tem uma cena em que ela diz: você é tão decepcionante quanto o resto daquelas garotas idiotas.

Lembro que quando a câmera virou para mim, a pressão realmente me atingiu, e eu tinha tanta fluidez emocional durante o dia até aquele momento, mas simplesmente não estava mais lá.

Lembro de ver Meryl Streep me observando, e ela alterou sua performance rapidamente, apenas a tornou um pouco diferente, e isso trouxe mais de mim, me fez quebrar qualquer barreira que eu tinha”, contou Hathaway.

Emilly Blunt também ressaltou a experiente colega, elogiando seu comportamento.

“Meryl é tão sociável e divertida para caramba, de alguma maneira não foi o mais divertido para ela ter de se isolar. Não é como se ela fosse intocável, você podia ir até ela e contar um caso engraçado que ela ouviria, mas não sei se foi o mais divertido para ela estar no set de filmagens daquela forma”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›