Sharon Stone pode ser cancelada após polêmica declaração

Sharon Stone parece gostar realmente de uma boa polêmica, após as últimas revelações controversas trazidas a tona pelo lançamento de sua autobiografia, a atriz agora deu uma declaração que pode provocar seu cancelamento.

Durante uma entrevista à revista americana Everything Zoomer, ela declarou que acha que Meryl Streep é uma atriz superestimada, acrescentando que ela se acha uma vilã muito melhor que a colega de profissão.

Assim que divulgado, o comentário viralizou nas redes sociais, com algumas pessoas concordando com a atriz de Instinto Selvagem, no entanto, os fãs de Streep ficaram revoltados afirmando que Stone deveria ser cancelada por tal declaração.

Tudo começou quando a jornalista da Everything Zoomer destacou a passagem do livro The Beauty Of Living Twice, de Sharon onde ela diz que a indústria cinematográfica cria uma competição pelos bons papéis para mulheres.

Em seguida ela indagou a atriz sobre como foi conseguir trabalhar com Meryl Streep no filme A Lavanderia, de Steven Soderbergh.

“Gosto da maneira como você diz isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep. Você não disse, Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone ou que finalmente conseguimos trabalhar juntas. Porque é assim que a vida dela foi, ela foi construída para ser: Todo mundo quer trabalhar com Meryl. Eu me pergunto se ela gosta disso?”, ela salientou.

Ela prosseguiu afirmando que não entende por que idolatram tanto Streep, já que Hollywood é cheia de mulheres tão talentosas quanto ela.

“O negócio foi estabelecido para que todos nós devêssemos invejar e admirar Meryl porque apenas Meryl tinha que ser a boa. E todos deveriam competir contra Meryl. Eu acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep. Toda a iconografia de Meryl Streep é parte do que Hollywood faz com as mulheres, ela assegurou.

Meryl Strreep e Sharon Stone nos bastidores de A Lavanderia (Reprodução)

Com intuito de valorizar sua opinião Stone citou nome de grandes e talentosas atrizes e finalizou se autoelogiando e garantindo que a colega não conseguiria fazer seus papéis tão bem quanto ela.

“Viola Davis é exatamente o mesmo tipo de atriz que Meryl Streep é. Emma Thompson. Judy Davis. Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus. Mas você diz que Meryl e todo mundo cai no chão. Eu sou uma vilã muito melhor do que Meryl e tenho certeza que ela diria isso. Meryl não ia ser boa em ‘Instinto Selvagem’ ou em ‘Cassino’. Eu fico melhor. Eu sei. E ela sabe disso”, afirmou ela.

Furiosos, os fãs de Meryl Streep foram as redes sociais defender a estrela.

“Sharon Stone está terminando sua própria carreira”, afirmou um fã de Streep no Twitter ao comentar a afirmação de Stone.

“Eu odeio a narrativa desagradável de que de alguma forma Meryl trabalha DEMAIS e rouba papéis. Talvez a conversa devesse ser: não escrevemos papéis suficientes para pessoas como Sharon Stone e Judy Davis prosperarem”, disse outro fã da estrela de O Diabo Veste Prada.

“Existem atrizes que são subestimadas, e o fato de Meryl Streep ser ampla e justamente apreciada não tem nada a ver com isso, e as pessoas que insistem que o sucesso de uma atriz deve, por definição, privar outras atrizes de seu, devido NUNCA discutir os homens dessa forma”, defendeu uma terceira fã.

“Uma boa maneira de celebrar outras atrizes é celebrar outras atrizes, não reclamar de uma”, ressaltou outra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›