Vilão disfarçado? Adrian Grenier assume o que todo mundo já sabia em O Diabo Veste Prada

O ator Adrian Grenier comentou o fato de seu personagem ser considerado o verdadeiro vilão em O Diabo Veste Prada no lugar da personagem de Meryl Streep.

O ator assumiu que Nate, um chefe de cozinha promissor e namorado da protagonista Andy Sachs (Anne Hathaway), tinha uma personalidade bem problemática.

Em uma reunião de elenco que a Entertainment Weekly promoveu, Grenier reconheceu que inicialmente não entendia por que o público tomou ranço de seu personagem. Porém, sua evolução pessoal e amadurecimento o permitiram entender onde estava o problema.

“Eu era tão imaturo quando ele (Nate) naquela época, então não consegui enxergar quais eram seus problemas, mas depois, com tempo para refletir, consegui perceber a verdade disso”, ponderou o ator.

Grenier ainda mandou um recado aos “Nates” que ainda existem por aí: “Vamos lá. Evoluam!”.

A Atriz Anne Hathaway também estava no encontro e concorda que o namorado de sua personagem realmente não era o melhor dos seres humanos. A atriz amenizou e o definiu como rabugento.

Hathaway disse que acha que as pessoas não são completamente honestas consigo a respeito de suas próprias birras.

“Nate fez birra no aniversário porque a namorada não estava lá! Em retrospecto, não tenho dúvidas que ele gostaria de ter feito uma escolha diferente, mas quem não quer? Todos nós apenas precisamos viver, deixar viver e fazer o melhor que pudermos!”, concluiu.

Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

O Diabo Veste Prada foi um filme lançado em 2006, inspirado no livro escrito pela autora Lauren Weiberger.

A história da jornalista Andy Sachs, papel de Anne Hathaway, que sofreu nas mãos de sua chefe, a editora Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, se tornou um grande sucesso.

A fashionista Miranda uma vilã óbvia, o que fez muitas pessoas concluírem ser a única da produção. Porém um outro personagem acabou prejudicando muito a vida da protagonista, mas nem todos perceberam isso quando assistiram ao filme.

Miranda cometeu muitos maus tratos e assédios contra seus funcionários, o que foi mostrado durante a trama com o sofrimento de Andy.

Porém, depois de tantos anos e um amadurecimento em questões de limites pessoais e relações amorosas, muitos fãs do longa começaram a entender o grande amor da jornalista por seu trabalho e sua carreira.

Outro ponto importante da personagem de Hathaway é que ela  se sentia pressionada com tantas cobranças, não somente do trabalho, mas também vindas de seu namorado.

Sendo assim, os espectadores passaram a compreender melhor que Nate teve atitudes extremamente problemáticas e abusivas com Andy assim que ela passou a se dedicar mais à sua carreira profissional e dar menos atenção a ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›