Cruella | Emma Stone está ansiosa pela reação de Glenn Close ao live-action

Um dos filmes mais esperados do ano, Cruella, novo longa da Disney que contará a origem da grande vilã de 101 Dálmatas, será estrelado por Emma Stone. Porém, essa não será a primeira vez que a personagem terá uma releitura live-action.

Vale lembrar que Glenn Close já interpretou a personagem nos filmes 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A premiada atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Stone.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight (ET) Canada, a intérprete da nova versão de Cruella confessou que pegou algumas dicas com a lendária atriz e está ansiosa para conferir as reações de Close sobre a nova produção.

“Não estou nervosa, ela é a melhor a já ter feito isso, então… O que ela achar, eu irei respeitá-la. Estou ansiosa, na verdade! Estive em contato com Close, sim! Falamos um pouco sobre a personagem, ela me deu algumas dicas… foi bem no começo do projeto, então ainda não sabíamos o que ia acontecer com o filme. Mas ela é incrível e eu sou uma grande admiradora dela”.

Emma Stone, Paul Walter Hause e Joel Fry em cena de Cruella (Divulgação / Disney)

Aclamado pela crítica

Cruella chega aos cinemas e ao Premier Access do Disney+ em 28 de maio, mas parte da crítica especializada e da imprensa norte-americana conferiram uma exibição do filme e divulgaram suas primeiras reações nas redes.

Erik Davis – “Cruella é um incrivelmente divertido, com trajes incríveis e uma trilha sonora épica. Emma Stone e Emma Thompson são excepcionalmente más e hilárias e tornam o filme memorável. Além disso, Paul Walter Hauser rouba cenas, como costuma fazer. É o O Diabo Veste Prada da Disney.

Discussing Film – “Cruella é um dos remakes de live-action mais fortes da Disney que oferece uma história de origem atualizada para uma nova era, ao mesmo tempo que exibe uma moda de tirar o fôlego. Emma Stone é extremamente divertida no papel principal, já que ela se compromete totalmente com a personalidade da vilã em uma atuação destemida e ousada.”

Simon Thompson – “Cruella é saboroso. Visuais ricos e fotografia criativa aprimoram esta história de origem vigorosa. Emma Stone brilha enquanto ela evolui no protagonismo ao lado da baronesa de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros maravilhosos no crime.”

As reações divulgadas elogiaram muito o novo filme dos estúdio Disney, e já indicam uma tendência de que o filme pode ser aclamado pela crítica no geral.

Cruella conta com a direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya), e roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico) e chegará ao Disney+ pelo Premier Access, por um custo adicional de R$ 69,90.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›