Relembre quem são os personagens mais queridos em O Diabo Veste Prada

Os personagens de O Diabo Veste Prada possuem grandes personalidades e se sentem confiantes o suficiente para viverem expressando suas próprias opiniões.

Por isso, além das bolsas de grife e dos seus saltos altos, aqui estão reunidos os quatro personagens preferidos dos fãs do filme.

Miranda Priestly

Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Miranda certamente é uma das pessoas com traços mais desagradáveis de todos, principalmente pela forma como ela trata os funcionários. Ela exige que todo mundo faça exatamente o que ela quer e como ela determina.

No entanto, as citações brilhantes da personagem ao longo do filme são bastante divertidas para o público e isso acaba tornando-a muito mais agradável do que ela aparenta à primeira vista.

Ela é direta e não tem problemas em enganar até mesmo seus amigos mais próximos, mas isso não a impede de ser muito divertida também.

Nate

Nate (Adrian Grenier) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Nate (Adrian Grenier) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Nate é o namorado amoroso de Andrea, que está ao seu lado muito antes de ela ter qualquer sucesso no mundo da moda.

Ele prova ser um homem atencioso e generoso que dá o seu melhor por ela ao longo do filme.

Ele é um homem charmoso que trabalha duro para conseguir alcançar sucesso em sua área e isso é realmente uma boa característica do personagem.

No geral, ele sempre é bastante simpático, inteligente e costuma dar sugestões sensatas para as pessoas.

Emily Charlton

Emily (Emily Blunt) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Emily (Emily Blunt) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Emily poderia ser uma pessoa facilmente odiável pelo público por conta de seu temperamento rude e egocêntrico com os outros.

Entretanto, suas frases engraçadas acabam deixando-a um pouco mais agradável.

Ela começa muito fria e rude com Andrea, mas conforme o filme avança, ela começa a respeitá-la e as duas até se tornam amigas.

Além disso, ela é uma pessoa dedicada ao trabalho e realmente trabalha tanto que isso prova o quanto vale a pena gostar dela.

Andrea Sachs

Andrea Sachs (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Andrea Sachs (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Andrea Sachs é, com certeza, a personagem mais simpática do filme, simplesmente pela facilidade de relacionamento com ela.

Ela nem tinha interesse no mundo da moda e nem veio dele, o que faz com que ela seja bem menos dura com os outros, o que é algo bem vindo na trama.

Ela não é rica e nem glamorosa; como aspirante a jornalista, é interessante ver sua jornada para o sucesso sendo trilhada na indústria da moda.

Ela realmente trabalha muito e se esforça ao máximo para ser gentil com as outras pessoas.

Embora comece a se perder um pouco durante a viagem a Paris, ela é esperta o suficiente para se livrar da situação a fim de não perder sua essência e continuar com seus pés no chão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›