Reese Witherspoon revela sofrimento na produção do filme Wild

Reese Witherspoon revelou que sofreu três semanas de ataques de pânico que levaram à produção de Wild.

Dirigido por Jean-Marc Vallée e baseado nas memórias de Cheryl Strayed, o filme mostra Witherspoon como uma mulher destruída que reconstrói sua vida caminhando pela trilha Pacific Crest Trail.

Witherspoon foi aclamada por seu desempenho, com indicações ao Oscar, BAFTA, Globo de Ouro, Critics Choice e Screen Actors Guild de Melhor Atriz.

A estrelas de Pequenos Incêndios Por Toda Parte contou em um entrevista para a revista Interview:

“Eu estava com tanto medo de fazer isso. Eu tive hipnose, estava com tanto medo. Eu tive ataques de pânico por três semanas antes de começar. Tinha o aspecto da nudez, sexualidade e uso de drogas, mas também estar sozinha diante das câmeras sem outros atores. Eu não tinha estado sozinha em cenas por dias e dias. Provavelmente foram 25 dias de filmagem em que não tive outro ator oposto a mim. Era só eu, uma câmera e uma mochila. Eu estava tipo, ‘Isso vai ser tão chato?’”

Witherspoon continuou:

“E o livro de Cheryl Strayed foi tão lindo e sagrado para mim porque me falou profundamente sobre como nós, como mulheres, temos que nos salvar. Não há mãe ou pai vindo para nos salvar. Não há cônjuge. Achei radical que, no final do filme, ela acabasse sem família, sem dinheiro, sem emprego, sem parceiro e ela estava feliz”.

Wild foi lançado em 2014, com estreia mundial no Festival de Cinema de Telluride, e Witherspoon disse: “Não sei se vou trabalhar tanto assim de novo, mas me mudou no nível celular”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Witherspoon voltou a se reunir com Vallée na primeira temporada de Big Little Lies, que transformou sua carreira do cinema à televisão com um sucesso comercial e de crítica.

Witherspoon agora aparece no drama The Morning Show da Apple TV+, que retorna em setembro para sua segunda temporada. A atriz comentou:

“A TV é um compromisso maior do que eu jamais experimentei. Acabei de terminar a segunda temporada de The Morning Show e nunca trabalhei tanto em um projeto em toda a minha carreira. Comecei quando tinha 43 anos e estamos terminando quando tenho 45″.

Reese Witherspoon já atuou em filmes como No Mundo da Lua, Segundas Intenções, Legalmente Loira, Monstros vs. Alienígenas e Uma Dobra no Tempo.

E também nas séries King of the Hill, Freedom: A History of Us e After Lately.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›