Equipe de documentário relata experiência bizarra na casa de Invocação do Mal

A equipe de filmagem do documentário The Sleepless Unrest  passou por uma experiência assustadora na residência que inspirou a franquia de Invocação do Mal.

A equipe que é experiente no gênero de filmes em que trabalham falaram sobre este momento durante as gravações para o site CinemaBlend. Os diretores do doc, Kendall Whelpton e Vera Whelpton, relataram que se sentiram mal durante a estadia no imóvel:

“Estar na casa por duas semanas realmente bagunçou a psique de toda a equipe. No terceiro dia começamos a ficar cansados, no quarto dia você não consegue dormir porque as coisas estão acontecendo, há muita atividade na casa. Saindo da experiência, quando você vai para casa, ainda pensa que está na casa, está apegado à casa. Você tem uma sensação avassaladora de voltar para casa. É uma coisa diferente do que estou acostumada. Já fiz mais de 500 locações e só fiquei em cerca de 4 delas, e passar muito tempo assim é uma experiência diferente.”

Os diretores não são inexperientes quando se trata do terror documental e se conheceram no set de Ghost Hunters da A&E. Eles aproveitaram a chance de documentar sua estadia no local que gerou uma franquia de horror que hoje é uma das maiores do cinema.

As gravações terem acontecido na famosa residência investigada pelos Warren já atrairá muitos olhares curiosos para o documentário, assim como os fãs do universo de Invocação do Mal.

The Sleepless Unrest (Divulgação)

O diretor do filme explicou o apelo do documentário para o público da franquia famosa:

“Isso é totalmente diferente do que fizemos no passado. É emocionante e aventureiro. Tem sustos, pequenos elementos de terror, alguns sustos de supresa. Você tem o aspecto do documentário que é 100% real, e eu acho isso muito mais assustador do que qualquer coisa roteirizada. Então, quando você vê coisas acontecendo no filme, você tem que se perguntar ‘Espere, isso é real? Este não é um roteiro de Hollywood? ‘ e acho que é a coisa mais assustadora de todas.”

Você pode assistir ao trailer do documentário logo abaixo:

No documentário os diretores aparecem como narradores dos acontecimentos supostamente sobrenaturais que rondam o imóvel. O longa também conta com a participação de Cory Heinzen, conhecido por seu trabalho em  The Harrisville Haunting: The Real Conjuring House (2021) e To Tell the Truth (2016). 

The Sleepless Unrest estreará em alguns cinemas e será disponibilizado no VOD digital e pela televisão a cabo no dia 16 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›