Stephen King revela amor por novo sucesso da Netflix

Bebê Rena é a mais nova minissérie de sucesso da Netflix baseada em um caso real que aconteceu com o ator e humorista Richard Gadd. A popularidade da série tem alcançado inclusive famoso, como por exemplo, o escritor Stephen King.

De acordo com o site GamesRadar+, King compartilhou seu amor por Bebê Rena e até comparou com um de seus romances, Misery: Louca Obsessão. “Meu primeiro pensamento foi agradecer a Deus que meu romance veio primeiro, ou as pessoas presumiriam que eu o roubei de Richard Gadd“, brincou o escritor

Ao contrário da maioria dos episódios da série de streaming, que podem parecer inchados em 50 minutos – ou até mais – os episódios de Bebê Rena, cada um com cerca de 30 minutos, são como facadas curtas e rápidas administradas por uma faca muito afiada“, acrescentou King.

O grande presente (não vou chamar de truque) de Bebê Rena é que passamos a entender por que levou tanto tempo para Donny denunciar seu abuso. Em seu coração, Donny acredita que merece. Sentimos mais empatia por ele do que impaciência, e passamos a sentir empatia pela Marta também.”

Sobre Bebê Rena

Richard Gadd como Donny, Jessica Gunning como Martha em Bebê Rena (Divulgação / Netflix)
Richard Gadd como Donny, Jessica Gunning como Martha em Bebê Rena (Divulgação / Netflix)

A trama de Bebê Rena segue o comediante Donny Dunn que se envolve com Martha, uma mulher vulnerável. O relacionamento rápido e distorcido evolui para uma obsessão estranha, afetando profundamente a vida de ambos e forçando Donny a confrontar um trauma sombrio de seu passado.

O elenco inclui Richard Gadd como Donny, Jessica Gunning como Martha Scott, Nava Mau como Teri, Michael Wildman como Greggsy, Danny Kirrane como Gino e Nina Sosanya como Liz.

A minissérie de 7 episódios tem gerado discussões sobre saúde mental, relacionamentos e identificação com personagens. Além disso, pessoas estão tentando procurar as pessoas reais representadas na série, o que tem gerado grande desconforto para os atores.

Se você gosta do programa e é fã dele, deveria continuar com a história de Martha e Donny sendo o que os conecta, sem tentar fazer nenhum trabalho de detetive e descobrir quaisquer identidades reais“, declarou Jessica Gunning (via Deadline).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›