This is Us chega ao fim, e atriz compartilha fotos do último dia de gravação

Mandy Moore revelou toda emoção da despedida da série que ela chamou de melhor emprego que já teve

publicidade

Apesar de estar chegando ao fim ainda neste mês de maio, This Is Us está concluindo a gravação das cenas finais de sua 6ª e última temporada e seu elenco tem dividido com os fãs essa fase final, como Mandy Moore, que compartilhou sua despedida de Rebecca Pearson.

A atriz usou sua conta pessoal no Instagram, para mostrar seus momentos finais no set de filmagem do programa, com duas fotos de bastidores, uma delas ao lado de seu colega e marido nas telas, Milo Ventimiglia, envolvidos em um carinhoso abraço.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm)

publicidade

 

“Terminando do jeito que começamos. @miloanthonyventimiglia e eu filmamos as primeiras cenas do piloto juntos e conseguimos terminar nossa última cena de @nbcthisisus lado a lado. Ainda não comecei a processar o fim desta jornada e tenho certeza que levará tempo”, começou ela a explicar a imagem, que ela compartilhou que foi registrada por Sterling K. Brown.

Ela continuou o texto da legenda revelando que havia preparado um discurso de despedida para esse momento final, mas acabou não conseguindo transmitir seus pensamentos por ter ficado extremamente emotiva.

“Ainda estou me chutando sobre o que eu tinha planejado dizer à nossa magnífica tripulação e depois desmoronei e esqueci por emoção… mas espero que a gratidão tenha sido sentida. Ainda temos 3 grandes episódios para compartilhar juntos. Fique ligado!”, ela contou.

publicidade

Em outra foto ela mostrou uma cena um pouco mais triste, ao clicar as sete cadeiras usadas pelo elenco principal da série nos últimos seis anos, vazias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm)

publicidade

 

“Último dia de trabalho. Os melhores 6 anos no melhor emprego que já tive. Gratidão, gratidão, gratidão (e definitivamente muitas lágrimas)”, ela escreveu sobre a imagem.

Muitas despedidas

Moore não foi a única a compartilhar sua despedida da série. Recentemente Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth, a esposa de Randall, postou uma foto sorridente ao lado de Sterling K. Brown, para marcar a filmagem de sua última cena do programa.

O episódio final de This Is Us está agendado para ir ao ar em 24 de maio nos Estados Unidos. Como aqui no Brasil a série é lançada semanalmente nas quintas-feiras, o episódio estará disponível no Star+ em 26 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›