Final de This is Us terá cena emocionante pedida por fãs

Justin Hartley afirma que a série vai bem longe no futuro em seus últimos episódios e mostrará protagonistas idosos

publicidade

Uma grande característica de This Is Us é como a série faz o público viajar no tempo, seja para o passado, seja para o futuro, mas até onde ela pode ir? Segundo Justin Hartley, até o fim, onde possivelmente os fãs vão encontrar os Três Grandes idosos.

Intérprete de Kevin Pearson, o ator falou sobre o fim do programa durante uma recente entrevista para o site americano TV Insider, revelando como ele está se sentindo em seus últimos dias de filmagem.

“É interessante. Todos são diferentes. Ainda tenho seis dias. Algumas pessoas têm menos do que isso, outras mais, mas eu tenho seis sobrando. E para mim, não tem sido nada difícil, na verdade. Porque uma das grandes coisas que aconteceu com este programa é que sabíamos desde o início, Dan nos disse: ‘Esta é a quantidade de temporadas que estamos fazendo.’ Então, eu tive um longo tempo para entender quanto tempo essa corrida ia ter, aproveitar cada minuto do que pude, e me preparar para o final”, ele contou.

publicidade

Ele ressaltou que como sempre a série vai ficar indo e voltando no tempo até o fim, mas que seu momento presente atualmente é a linha do tempo do casamento da Kate.

“Há algumas vezes que voltamos, mas uma vez que estamos lá nesse período, nós meio que ficamos lá. O que é ótimo e divertido e é diferente, mas também são três horas em uma cadeira de maquiagem, próteses e todo esse tipo de coisa, que … tenho que ser honesto com você, não me mantenho muito bem. Eu tenho que estar me movendo e tal. E então me colocar em uma cadeira de maquiagem por três horas e ser como, ‘Ei, apenas sentar aqui … tem sido um ótimo exercício meditativo para mim. E na maioria das vezes, estamos meio que ficando nessa área futura”, ele explicou.

Cena de This Is Us (Reprodução)
Cena de This Is Us (Reprodução)

Indagado sobre até onde a série vai no futuro, ele disse que até o fim, onde os fãs devem ser capazes de ver os Três Grandes idosos.

publicidade

“Vamos até o fim. Sim. Então você vai ver muito longe no futuro”, ele adiantou.

“Ooh, o que você está dizendo? Com os Três Grandes idosos, talvez?”, indagou o repórter do site.

“Os Três Grandes idosos? Sim. Acho que temos que contar essa história”, Hartley respondeu.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›