This is Us: Jack pode aparecer novamente como velho em episódios finais

publicidade

A sexta e atual é a última temporada de This is Us, e talvez o público veja Jack, personagem de Milo Ventimiglia aparecer como um homem idoso novamente.

Tendo morrido antes da velhice, Jack apareceu em um sonho de Kate (Chrissy Metz) aos 73 anos ao lado de Rebecca, cuidando dela ao saber de seu Alzheimer. Questionado pela revista Variety se ele apareceria na série com essa maquiagem novamente, o ator foi apenas de meias palavras.

publicidade

“Acho que no final, vamos ver todos os lados de Jack. Acho que vamos entender quem ele era para seus filhos, entender quem ele era para sua esposa. A série foi muito pesada com Jack. Agora, nós realmente investimos nas histórias das crianças e de Rebecca. Acho que é para onde está levando, esses loops se fechando. Já conhecemos Jack. Ele estará lá, ele estará por perto.”

O ator acrescenta: “Acho que as diferentes versões dele vão aparecer”, disse sem dar nenhum spoiler do que poderia acontecer. A sexta temporada, contendo 18 episódios está na metade. O último episódio da série está marcado para o dia 24 de maio.

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Diuvulgação/ NBC)

“Eu me sinto bem. Sinto que cobrimos muito terreno e alguns loops estão se fechando. Estamos vendo as histórias se encerrarem e os personagens seguirem em frente. Vocês terão visto toda a experiência do clã Pearson”.

publicidade

Mas esse não é o último projeto que Ventimiglia está presente. Ele irá produzir e estrelar a série The Company You Keep, do canal ABC, na pele de um vigarista chamado Charlie. Não existem maiores detalhes sobre o personagem, e nem se a série aparecerá em algum canal de TV ou serviço de streaming aqui no Brasil.

“[O produtor executivo] John M. Chu e sou amigo há muito tempo. Sempre quis trabalhar com ele e esta foi uma oportunidade. O personagem é ótimo. Ele é incrivelmente diferente de Jack, o que é empolgante, mas também é um bom e forte protagonista masculino que tem uma vida complicada e uma ótima mulher com quem ele tem que resolver as coisas.”

publicidade

This is Us é exibida no Brasil pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e fica disponível no streaming Star+ no dia seguinte. As temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›