Casamento de Kate e Toby chega ao fim em This is Us e ator faz desabafo tocante

publicidade

Desde a quinta temporada This is Us está preparando os telespectadores para o fim do casal Kate e Toby. Esse dia chegou. No episódio que foi exibido essa semana, o casal colocou um ponto final em seu casamento. Chris Sullivan, que interpreta o Toby, inclusive chegou a dizer que aprendeu uma lição valiosa com isso.

O ator conversou com a revista Entertainment Weekly e falou sobre o momento explicando como se sentia em relação àquele que era o casal favorito dos fãs do programa.

publicidade

“Esta série aborda todos os aspectos dos relacionamentos humanos, e isso inclui o fim dos relacionamentos. Então foi uma honra assumir essa parte da narrativa. Dan [Fogelman, o criador do programa] e os escritores fizeram o que sempre fazem, que é mesmo quando as coisas são difíceis, mesmo quando as coisas são dolorosas, eles tratam os personagens com compaixão e respeito, e tratam o público com compaixão e respeito. E por mais doloroso que tenha sido, tornou-se uma bela experiência”, disse ele.

O início do fim

Na história, a sintonia entre o casal já não estava lá essas coisas. Toby havia conseguido um emprego em outra cidade, e passava maior parte do tempo longe da esposa e filhos, e quando estava perto, era estressado, irritado com a família Pearson em seu entorno e em ligações constantes.

As brigas entre eles se agravaram quando um portão destrancado fez com que Jack, o filho cego do casal saísse e fosse sozinho para o parquinho, onde se machucou. Depois do primeiro arranca-rabo, Toby prometeu que faria tudo para consertar as coisas. Voltou a morar com a família, e acabou aceitando outro emprego, que o deixou triste, e ele passou a descontar sua frustração na família. Quando ele achou que Kate havia lido uma historinha inapropriada para a filha caçula deles, Haley, a acusou de destruir sua alegria de ser pai.

Chris Sullivan como Taserface
Chris Sullivan (Reprodução)

Conselho para os fãs

publicidade

“É possível que as pessoas se amem e não sejam um bom casal. É possível que as pessoas sejam um casal e não se amem. A coisa com Toby e Kate é que deveria ser um canário na mina de carvão para as pessoas processarem, tratarem e navegarem seus traumas antes de entrarem em um relacionamento. [ Risos ]”, disse o ator.

Ele também foi responsável por dirigir alguns episódios dessa temporada assim como outros atores.

publicidade

“Acho que os dois [Kate e Toby] tiveram muitos traumas no passado e estavam se desenrolando e fizeram o possível para trabalhar nisso, mas não têm muita prática em identificar suas emoções e comunicá-las com calma e clareza. então vai ser um problema”.

This is Us é exibida no Brasil pelo Canal Star, e fica disponível em seguida no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›