Diretor de This is Us esconde dos atores como a série vai terminar

publicidade

Jon Huertas confessou que sabe apenas um pouco mais do que os espectadores que acompanham fielmente os episódios de This Is Us e não faz ideia de como a série vai acabar.

O ator interpreta Miguel na série, marido de Rebecca (Mandy Moore) e padrasto de Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

publicidade

“A gente não recebe os roteiros para os episódios até às vezes uma semana antes. O Dan [Fogelman, criador da série] mantém a gente bem no escuro sobre tudo, mantém os segredos bem guardados para que a gente não conte para ninguém o que vai acontecer e acabe se metendo em encrenca [risos]. Então eu não tenho cem por cento de certeza sobre como o programa vai terminar”, disse em entrevista para a revista People.

Apesar disso, o ator revelou que ele prefere assim, porque como os fãs, ele vai descobrindo as coisas aos pouquinhos.

Ele compartilhou que o fim da série ainda nem foi gravado, e que assim como os espectadores, ele ainda está esperando para descobrir o que acontecerá:

“E eu meio que gosto disso de certa maneira. É como ser um membro do público que precisa acompanhar a série para saber o que está acontecendo. Eu sei um pouquinho na frente do resto das pessoas, porque eu estou na série. Eu estou filmando, mas a gente ainda não filmou aquele último episódio ainda. Nós só estamos gravando o episódio 13 e o 14 agora. A gente está filmando eles juntos. A gente vai ter que esperar para ver.”

Final vai ter “magia” e as pessoas “vão chorar bastante”

publicidade
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)

Milo Ventimiglia, que interpreta Jack, primeiro marido de Rebecca, parece saber um pouco mais do que seu colega de elenco.

publicidade

Em um bate-papo com a Us Magazine, ele avisou aos fãs, dizendo que todos devem preparar seus lencinhos de papel para chorar muito com o encerramento da série:

“Eu acho, que uma coisa que pode se dizer, vai haver um pouco de um pouco de magia no final, meio que quando a vida coloca algo na sua frente que talvez você não estivesse esperando, mas você ainda fica satisfeito com aquilo. É algo realmente realizador e profundamente emocionante, então eu tenho certeza que as pessoas vão chorar bastante, mas vão se sentir super bem no fim de tudo.”

A sexta temporada de This Is Us é exibida no Brasil no canal de TV por assinatura Star (antiga Fox), e só depois tem os episódios disponibilizados semanalmente no serviço de streaming Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›