Justin Hartley fala sobre futuro amoroso de Kevin em This Is Us

O ator disse que os fãs podem respirar aliviados em relação a sua preocupação com a felicidade de seu personagem

publicidade

Conforme This Is Us se aproxima do fim, os fãs da série ficam mais ansiosos em saber sobre o final feliz de seus queridos Três Grandes, e desvendar o grande mistério de quem é a esposa de Kevin, algo que foi comentado por seu intérprete, Justin Hartley.

SPOILERS DO 14º EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA DE THIS IS US A PARTIR DAQUI

O astro conversou recentemente com o site americano TV Insider, sobre a fase final da série e o futuro amoroso de seu personagem, e disse que acha que os fãs preocupados com o destino de Kevin já podem respirar aliviados.

“Deus, espero que sim. Eu acho que ele se encontrou em um lugar onde ele descobriu o que é importante, no que ele é bom, e certamente no que ele não é bom. E, então eu acho que uma das coisas que ele não terá que lidar no futuro é mais tragédias quando se trata de sua vida amorosa e inconsistente. Ele está em um bom lugar”, ele opinou.

publicidade
Sophie (Alexandra Breckenridge) e Kevin (Justin Hartley) em This Is Us (Reprodução)

Indagado sobre há quanto tempo ele sabia que Kevin acabaria voltando com Sophie (Alexandra Breckenridge) ele disse que sempre esteve nos planos, salientando que se referia ao que ele tinha em mente, que não estava falando em nome de Dan Fogelman e os escritores da série.

“Eu não sei se as coisas [mudaram com o tempo], mas eu meio que sempre presumi que seria. E então, com o passar dos anos e você ver onde a vida de Kevin está indo, você diz: ‘Oh espere, bem, talvez não.’ Então eu tinha minhas dúvidas. Mas eu nunca entrei em pânico ou me preocupei porque eu sempre soube que os escritores tinham isso. Então, de qualquer forma, seria uma representação muito boa, convincente, honesta e uma grande história”, ele afirmou.

Quanto a relação dele e Sophie, ele garantiu que o público verá muitos momentos de amor até o fim dessa última temporada, mas não tem certeza se chegará a acontecer um casamento diante das câmeras.

publicidade

“Talvez, mas se fizermos mais um casamento [no show], sinto que teremos mais casamentos do que aniversários neste momento. Então, não sei se há outro casamento que veremos necessariamente, mas pode haver um casamento”, ele concluiu.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›