This is Us: Por que Kevin e Sophie devem ficar juntos

Kevin e Sophie sempre foram os primeiros grandes amores um do outro em This is Us. Mas será que agora eles conseguirão encontrar o caminho de volta um para o outro antes do final da série? Muitos fãs estão esperando que eles consigam ficar juntos pelos seguintes motivos:

Ambos querem uma segunda chance

Por pelo menos duas temporadas, a série vem dando dicas de que esses dois apaixonados não conseguiram superar o término da relação.

Kevin pode até ser um homem que está vive completamente dentro do próprio mundo egocêntrico e egoísta. Ele também está frequentemente sobrecarregado por causa de suas histórias de traumas e inseguranças, sendo incapaz de compreender os sentimentos e as lutas dos outros.

Mas Sophie o faz se sentir melhor e o lembra de sua origem simples.

Os dois precisam de uma segunda chance para provar que o seu amor vale a pena.

Química Inegável

A química pode ser uma coisa subjetiva, mas a série soube contar a história de de personagens com uma química natural e crível.

Desde o primeiro episódio, o público já sabia que eles Kevin e Sophie são perfeitos juntos, principalmente pela química entre os atores Justin Hartley e Alexandra Breckenridge, que fazem o amor dos personagens parecer real.

Eles ainda dão apoio um ao outro

Quando Jack Pearson morreu na década de 90, Kevin ficou completamente devastado. Sophie foi a única pessoa que conseguiu se aproximar dele de verdade e, logo depois, eles acabaram se casando.

Quando a mãe de Sophie faleceu na quarta temporada, ele também serviu como apoio a ela.

Até agora, mesmo separados, quando alguma coisa ruim acontece, Kevin é uma das primeiras pessoas a quem Sophie pede socorro, e ele sempre larga tudo para estar com ela, mostrando que ainda podem dar todo apoio um ao outro em uma maneira íntima e única.

Justin Hartley em This Is Us (Reprodução)

Às vezes, o primeiro amor é para sempre

Kevin teve muitos relacionamentos românticos, mas de alguma forma, as coisas sempre voltam para Sophie. Quando el flerta com Olivia e Sloane na primeira temporada, ele ainda se dá conta de que Sophie é quem ele quer. Enquanto namorava Zoe e imaginava um futuro com ela, era a opinião e orientação de Sophie que Kevin buscava.

Mesmo no momento em que estava se preparando para se casar com Madison, Kevin deseja se reconectar com Sophie, fazendo ligações secretas a ela nos dias em que antecederam ao casamento cancelado.

É inegável que os dois precisam ficar juntos, pois são apaixonados desde novinhos.

Veja mais ›