This Is Us | O que o futuro guarda para Kevin na temporada final?

publicidade

This Is Us está chegando com sua sexta e última temporada, e é esperados finais comoventes para muitos personagens.

Em uma entrevista para a EW, Dan Fogelman, o criador de This Is Us, provocou o que está por vir para muitos personagens da série nesta reta final.

publicidade

Fogelman foi questionado sobre o futuro profissional de Kevin Pearson (Justin Hartley), que teve muitos alto e baixos, além de outras responsabilidades dele.

“[Ele é] esse homem que está constantemente em uma crise existencial, tentando viver de acordo com o modelo de homem que seu pai foi e sempre se sentindo como se estivesse falhando. Encontramos Kevin recém-saído do fiasco do casamento com Madison, tentando descobrir como você é um dos pais e tem o que ele considera uma família normal, embora não esteja com a mãe de seus filhos. Isso está exigindo muito de seu foco e muito de sua crise existencial. Em um nível de carreira, ele está em um lugar agora, como o deixamos na temporada passada, ele não é o mais quente que já esteve. Ele acabou de sair um fedorento. Ele está desenvolvendo uma reputação de andar fora dos sets. Então isso funciona em conjunto com ele tentando descobrir como ele vai fornecer alguma normalidade para sua família”.

Sobre Kate

Kate (Chrissy Metz) em This is Us
Kate (Chrissy Metz) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Na mesma entrevista, Fogelman também comentou sobre Kate (Chrissy Metz), que está em um fase de auto-capacitação e terá mais protagonismo em sua vida para tomar decisões.

publicidade

“Essa é uma boa maneira de descrever. Quando eu estava falando sobre a ambição do show, Mandy tem coisas realmente ambiciosas este ano. Chrissy e Chris complicaram muito as coisas adultas que ainda não exploramos. Acho que a auto-capacitação é uma boa maneira de ver isso. Quando conhecemos Kate, cinco anos atrás, ela estava muito perdida, e você poderia argumentar que ela ainda estava um pouco mantida em um estado infantil como resultado da trágica perda de seu pai em uma idade crucial. Ela não se moveu para frente. Temos observado ela lentamente encontrar sua voz ao longo de cinco temporadas, mas agora entramos em hipervelocidade. Sua jornada é de auto-realização e auto-atualização. Mas isso nem sempre é fácil. E nem sempre vem sem algumas feridas no processo”.

O elenco de This Is Us é composto por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan.

publicidade

A série é originalmente transmitida pelo canal internacional NBC, e pode ser assistido no Brasil através do Star+.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›