Milo Ventimiglia define temporada final de This Is Us com duas palavras

publicidade

This Is Us estreou sua aguardada temporada final na última quinta-feira (6) com promessas de uma conclusão muito emocionante e satisfatória e Milo Ventimiglia reforçou o quanto os fãs ficaram contentes com o fim da série, resumindo-a em duas palavras.

O astro, que dá vida a Jack Pearson na série, recebeu na última segunda-feira (10) a sua tão sonhada estrela na Calçada da Fama de Hollywood e durante uma entrevista para o talk show Entertainment Tonight, após a cerimônia de entrega, falou sobre os momentos finais do programa.

Ele revelou que as filmagens da temporada final da série já estão quase no fim, faltando apenas concluir mais oito episódios que irão finalizar de maneira emocionante a história da família que conquistou o coração de milhares de fãs pelo mundo todo.

“Estamos mais do que na metade das filmagens da última temporada. Temos cerca de oito episódios a mais para terminar”, ele contou.

publicidade

Indagado sobre o que o emocionava mais, ganhar uma estrela na Calçada da Fama, ou encerrar um trabalho tão emocional como This Is Us, ele ficou bastante dividido, e acabou apenas se dizendo feliz por conseguir ambos.

“É tudo muito emocionante, tudo vem com emoção e eu sou (apenas) grato por estar aqui”, ele declarou simplesmente parecendo incapaz de escolher um.

Ventimiglia comentou também sobre a final de This Is Us, analisando o impacto emocional desse fim e resumindo a última temporada em apenas duas palavras.

“Oh cara, prepare-se, vai ser um grande passeio. Eu acho que as pessoas vão se sentir satisfeitas no final dele. Coração cheio (ele respondeu sobre como a última temporada faria todos se sentirem)”, ele garantiu.

publicidade
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)

Muito emocional

Não é a primeira vez que o ator destaca o quanto a temporada final de This Is Us será extremamente emocional, em uma entrevista antes da estreia da última para o site americano TVLine ele já tinha alertado os fãs sobre isso.

Na ocasião, Ventimiglia não só ressaltou que assim como suas cinco temporadas anteriores, a 6ª também fará os fãs chorarem muito, como ainda deixou escapar que um episódio em especial será profundamente emocional.

publicidade

“Ah, sim. Episódio 4, 6ª temporada. Aí vem. Sim, uau. Você foi muito avisado. Isso realmente me machucou, tipo eu pessoalmente”, ele respondeu quando perguntado se algum episódio chegou a abalar seu emocional.

Para a infelicidade dos fãs o ator não chegou a revelar o conteúdo do episódio que o abalou tanto emocionalmente, nem sequer deixou escapar um pequeno detalhe sobre ele, evitando dar qualquer spoiler da última temporada.

A temporada final de This Is Us está disponível no Star+ com episódios entrando semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›