Saúde de Rebecca e embate com personagem serão o foco da última temporada de This is Us

publicidade

This Is Us retornará para sua 6ª e última temporada e promete grandes emoções para os irmãos protagonistas. Em em uma entrevista para a EW, Sterling K. Brown e Susan Kelechi Watson falaram sobre o que esperar de Randall e Beth quando This Is Us voltar. Watson foi a primeira a comentar:

“Vamos discutir a saúde de Rebecca novamente. Isso é parte disso, mas também os episódios de aniversário são sempre sobre cada membro dos Três Grandes trabalhando em alguns de seus próprios problemas e onde eles estão em suas vidas agora”.

publicidade

Brown comentou que Randall verá que suas filhas, que estão crescendo mais rápido do que ele imaginava.

“O que é realmente interessante para mim é que sua filha mais velha está se tornando uma mulher jovem e, como a maioria dos pais, você deseja mantê-los nesta caixa da precocidade. Randall vai ter que aprender como se ajustar a isso, e não é fácil, mas necessário. Eu realmente gosto muito desse arco”.

E, como mencionado, o cuidado de Rebecca, que luta contra o Alzheimer, estará entre as prioridades dos Pearsons. Brown disse:

“Há uma decisão sobre quem será o responsável pela mãe, e todos reagem à sua decisão de forma diferente. Acho que também vai ser meio lírico. Você verá o que quero dizer. Os trilhos do trem serão colocados no primeiro-ministro. E haverá uma recompensa”.

publicidade

Entre as recompensas, parece que o novo estúdio de dança de Beth vai começar a decolar. “Podemos ver Beth se tornar mais poderosa e reconhecer a si mesma e seu propósito no que ela quer fazer na vida, e é realmente lindo”, explicou Watson.

Watson ainda disse que chorou ao perceber que ia se despedir de sua personagem. E haverá um episódio que mergulhará mais na dor da dançarina com sonhos frustrados.

publicidade

“Enquanto o escrevia, comecei a chorar porque percebi que essa era sua obra final. Essa foi a minha maneira de começar a me despedir também dessa personagem. Ser capaz de escrever as palavras dela naquele momento foi realmente lindo”.

“Ela ficou assustada com o que aconteceu no passado, especialmente dentro do mundo da dança. Como ela foi tratada e a perda de seu pai e todas essas coisas realmente deixaram cicatrizes que ela não tinha lidado. Ela tem uma oportunidade de reconhecer essas coisas”.

Por sua vez, Brown ficou surpreso com uma revelação feita pelo criador Don Fogelman, mas obviamente não revelou exatamente o que é.

“Minha primeira reação foi tipo, ‘Sério?’. E ele disse, ‘Sim’. E eu disse, ‘Huh! Ok!’ Eu sempre fico tipo, ‘De onde ele veio com isso?’ E então ele faz isso e você fica tipo, ‘Sim! Funciona!'”.

“Ele está roubando totalmente o trovão de Kevin. Isso nos colocaria de volta em um lugar ruim. E se ele se tornasse o novo Manny, substituindo Morris Chestnut? Posso dizer que é no reino da política. Posso dizer que vai começar a se desenrolar quando você chegar ao episódio 10. Então, é um processo lento. Você ouvirá coisas sobre isso à medida que avança, e por volta do [episódio] 10 você ficará tipo, ‘Ok, isso é o que está acontecendo’. É meio surpreendente”.

publicidade

A 6ª temporada de This Is Us retorna no dia 4 de janeiro às 21h. ET / PT na NBC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›