Astro de This is Us solta “Spoilers” sobre o último episódio da série

Série é conhecida por fazer fãs se emocionarem, e final não deve ser diferente

publicidade

Thi Is Us está chegando ao fim de sua 6ª e última temporada e, como de costume, tem feito os fãs desidratarem de chorar. Mas segundo Justin Hartley, que interpreta Kevin, os últimos episódios vão fazer os fãs rirem um pouco.

Enquanto conversava com o site americano TV Insider recentemente, o ator comentou sobre uma conversa entre os protagonistas (apelidados Três Grandes) que provocará lágrimas e risos.

“Sim. Sem dizer muito, há uma sequência, ao longo de alguns episódios, na verdade, onde há uma conversa que precisa ser tida [entre os Três Grandes]. E assim, nessas conversas, há algumas coisas muito profundas e assuntos tristes. Mas também há momentos em que você se vê meio que rindo através de lágrimas, porque às vezes é assim que você tem que lidar com as coisas, fazendo piada”, ele contou.

publicidade

Ele ressaltou o talento do criador da série em fazer as pessoas chorarem até mesmo quando estão rindo.

“É pesado. Mas esse é o jeito Pearson. É assim que eles lidam com as coisas. É o que Dan [Fogelman] faz. Não sei quantas vezes ouvi as pessoas dizerem que assistem ao programa e estão rindo enquanto lágrimas escorrem pelos rostos. É inacreditável. Seu talento é realmente notável”, ele elogiou.

Kevin (Justin Hartley) e Rebecca (Mandy Moore) em cena de This Is Us (Divulgação/NBC)

Falando em momentos tristes, o ator também explicou como Rebecca foi capaz de influenciá-lo em relação ao seu relacionamento com Sophie, mesmo sofrendo perda de memória devido ao estágio avançado do Alzheimer.

publicidade

“Eu acho que talvez até mesmo sem querer, mas é muito legal ter um momento onde Kevin está no ponto em que ele finalmente é capaz de cuidar de sua mãe do jeito que ela cuidou dele a vida toda. Ele está se acostumando com isso. E isso é um adeus muito longo, triste e doloroso”, ele salientou.

Ele também destacou como apesar de muito debilitada, Rebecca consegue cumprir sua função de mãe.

publicidade

“Mesmo que ela esteja confundindo-o com Jack (Milo Ventimiglia), quando ela fala sobre o relacionamento de Kevin com Sophie, isso só mostra que mesmo que sua mente esteja falhando, essas memórias ficaram com ela, o que eu acho que é um alerta para Kevin. Então, de uma maneira muito legal, mesmo que Rebecca esteja se esquecendo, ela ainda é capaz de ser uma mãe, uma mãe, e uma cuidadora para seus filhos adultos em certos momentos. Eu acho que isso é lindo”, ele afirmou.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›