Atriz chorou ao escrever episódio de Beth em This Is Us

publicidade

This Is Us está retornando após um hiato de três semanas, e o público começará a ver mais do mundo de Beth. Our Little Island Girl: Part Two, episódio que foi escrito por Susan Kelechi Watson e pela co-produtora de This Is Us, Eboni Freeman, mostra a bailarina em seu novo emprego, preparando um grupo de dançarinos para um grande recital.

Em uma entrevista para a revista EW, Watson falou um pouco sobre o que esperar de Beth nos próximo capítulo de This Is Us e como se emocionou ao escrevê-lo.

publicidade

“Podemos ver Beth se tornar empoderada e possuir a si mesma e seu propósito. Para realmente se firmar no que ela quer fazer na vida, e é realmente lindo. Ela ficou marcada pelo que aconteceu no passado, especialmente no mundo da dança. A forma como ela foi tratada e a perda de seu pai realmente a deixaram cicatrizes com as quais ela não lidou. Ela tem a oportunidade de lidar com essas coisas”.

Enquanto escrevia, comecei a chorar porque percebi que esta era sua obra final. Esta foi a minha maneira de também começar a me despedir dessa personagem. Poder escrever suas palavras naquele momento foi muito bonito.”

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) em This is Us (Reprodução)

Recepção da crítica

Até o momento, a sexta e última temporada de This Is Us tem 100% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Confira a seguir alguns comentários:

publicidade

“Pense nisso como a dinâmica familiar que você amou em Parenthood, encontra as histórias emocionalmente incapacitantes de Grey’s Anatomy. Drama sentimental no seu melhor” – Kate Robertson, Stuff.co.nz.

This Is Us sempre teve valores conservadores de c minúsculo… Isso é o que é ao mesmo tempo cativante e limitante em This Is Us” – Delia Cai, Vanity Fair.

publicidade

“Seguindo a linha entre sinceridade e sacarina, foi um episódio de This Is Us que entregou o que o programa faz de melhor – preparando o cenário para sua sequência final de reviravoltas e atendendo ao mínimo de um tecido por episódio” – Savannah Walsh, Vanity Fair.

“Na era Peak TV, This Is Us efetivamente carregou uma tocha para um tipo mais tradicional de televisão que ainda mantém seu fascínio” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›