Mandy Moore revela que Rebecca de This is Us a mudou como mãe

publicidade

This is Us está chegando ao fim, e com isso a nostalgia dos atores fica aflorada. Mandy Moore, que interpretou Rebecca Pearson por seis anos, contou que a personagem fez aumentar seu próprio sarrafo em relação à maternidade.

“Tenho uma gratidão sem fim por Rebecca Pearson. Que presente interpretar essa mulher desde o início da idade adulta até o fim de sua vida. Ela acabou de definir esse padrão-ouro para o tipo de mãe que espero poder ser”, disparou ela em entrevista ao site oficial da série.

publicidade

Há três temporadas, Rebecca foi diagnosticada com a doença de Alzheimer, e desde então os filhos têm estado ao seu lado (muitas vezes brigando) para decidir o que é melhor para ela. Mas Mandy garante que sente muito orgulho pelo que a personagem foi e se tornou em todas as suas fases.

“Cada personagem em nosso programa está realmente tentando seu melhor nível para ser a melhor versão de si mesmo. Rebecca realmente não é exceção. Embora ela seja humana e falível, acho que Rebecca é – ela está fazendo certo.”

Kate (Chrissy Metz) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us
Kate (Chrissy Metz) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Sexta e última temporada

A sexta temporada tratou de mostrar mais a fundo a relação entre Rebecca e Miguel (Jon Huertas), algo que o público nunca entendeu. Após a morte da Jack (Milo Ventimiglia), Miguel, que era seu melhor amigo, passou a ser um ombro para a família Pearson.

publicidade

Ele esteve ao lado de Rebecca fazendo-a sair do luto, a lidar com as angústias, e fúria dos filhos adolescentes, e ajudou-a na sensação de ninho vazio que ela teve ao ver os filhos saindo de casa.

Os últimos episódios exibidos, mostraram Miguel incentivando Rebecca a ir um bar onde aconteciam encontros às cegas com diferentes pessoas. Ela acabou se encontrando com Matt, um antigo vizinho, e começou a se relacionar com ele.

publicidade

Já nos tempos atuais, casado com Rebecca há anos, Miguel apoia todas as suas decisões em relação à saúde. Seus esquecimentos estão ficando cada vez mais constantes, com todos à sua volta a achando incapaz de realizar certas coisas. Acredita-se que o final de This is Us será marcado pela morte da personagem que vem sendo ensaiada em flash-fowards há várias temporadas.

No Brasil, This is Us é exibida pelo Canal Star, e disponibilizada pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›