Dan Fogelman aborda divórcio e flash-fowards em This Is Us

publicidade

Em uma aparição no TCA, o criador de This Is Us, Dan Fogelman, abordou sobre o que está por vir na sexta e última temporada da comovente série da NBC.

De acordo com o Deadline, Fogelman abordou alguns assuntos sobre a 6ª temporada que surgiram com frequência nos últimos meses, a história sobre o divórcio de um dos principais casais da série, Kate e Toby, que foi prenunciada na quinta temporada.

publicidade

“Acho que o divórcio é algo em primeiro lugar, sempre tentamos fazer o show sobre o que acontece com as pessoas, e o divórcio é algo que acontece quase com tanta frequência quanto não. E isso não aconteceu neste show.”

“Do jeito que Toby e Kate sempre se juntaram, eu sempre achei lindo e romântico, mas também meio imperfeito. Eram duas pessoas que muitas vezes precisavam de coisas diferentes em momentos diferentes e houve muitas conversas desde o início sobre se eles eram bons para o outro. E, então, as circunstâncias também podem começar a aliviar as coisas. Quero dizer, o tipo de distância deles está aliviando”.

“Há um belo roteiro que foi escrito, sobre o qual não vou falar muito, mas é um dos que mais me orgulho… Acho que Mandy dirigiu recentemente um episódio muito bonito que Chrissy co-escreveu e que começa jornada e temos algumas coisas realmente grandes para eles chegando”.

Flash-forwards

Elenco de This Is Us (Divulgação)
Elenco de This Is Us (Divulgação)

Fogelman também comentou a respeito do uso de flash-forwards na temporada final, à medida que o fim da série se aproxima.

“Definitivamente, estamos caminhando para (a cena do leito de morte de Rebecca) e definitivamente vamos passar mais tempo lá ao longo da temporada do que já passamos lá. Normalmente, nossos flash-forwards no futuro, na verdade, existem três áreas futuras em que estivemos. Uma é que vimos vislumbres do segundo casamento de Kate. Vemos então o que chamamos de ‘casa da morte’. E então obviamente também temos nosso falecido Jack Jr. em um futuro muito mais profundo como um jovem músico, aspirante”.

“Normalmente, fomos até eles na maior parte como uma espécie de flash-forward de, tipo, aqui está o ponto final de uma jornada, mas não vivemos lá há um tempo. É justo dizer que, ao longo do final da temporada, viveremos mais lá”.

publicidade

Por conta dos Jogos Olímpicos de Inverno, a NBC exibiu apenas 5 dos 18 episódios da temporada final de This Is Us. A série retornará em 22 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›