Simone Susinna de 365 Dias vai vir ao Brasil para encontrar Anitta: “Vou comer o que eu quiser”

Ator está interessado em desfrutar de tudo que o Brasil tem a oferecer

O galã italiano Simone Susinna, que deu o que falar nos filmes da franquia 365 Dias, da Netflix, avisou que está vindo ao Brasil pela primeira vez.

Além de divulgar seu novo filme, Heaven in Hell (Inferno na Terra, em tradução livre), ele pretende experimentar comidas típicas brasileiras e se encontrar com a cantora Anitta. Os dois já são amigos desde o ano passado.

“Vou lançar o filme Heaven in Hell. Vai ser a minha primeira vez no Brasil, mas tenho um sentimento de que já estive por aí antes. Parece que conheço os fãs brasileiros desde sempre. Mal posso esperar para estar aí para conhecer melhor a cultura e energia desse país enorme”, revelou ele durante uma entrevista com a Revista Quem.

“Mal posso esperar para comer picanha e feijoada. Isso me deixa louco também. E caipirinha, que eu amo. No Brasil vou comer o que eu quiser”.

Simone Susinna não poupou elogios a Anitta, que é apontada como seu affair

Quando o assunto foi a cantora carioca, o ator de 365 Dias não economizou elogios e disse que ela é uma deusa talentosa.

“Nosso encontro foi ótimo. A Anitta é uma deusa. Ela é muito talentosa, tem uma energia ótima e é sempre muito divertida. Nós amamos! E quero encontrá-la em breve no Brasil.”, garantiu ele.

Simone Susinna, Anitta e Michele Morrone (Reprodução / Twitter)
Simone Susinna, Anitta e Michele Morrone (Reprodução / Twitter)

Michele Morrone revelou detalhe sobre as cenas de sexo do filme

O ator vive o protagonista Massimo e protagoniza várias cenas picantes nos filmes da franquia.

Ele revelou que não se sente nada intimidado no set e gosta de fazer tudo de forma verdadeira.

“Quando estou construindo um personagem, não apenas nos diálogos, mas também nas cenas íntimas, prefiro fazer sozinho. Mas é importante termos coordenadores de intimidade no set de filmagens”, comentou o ator.

“No início, tínhamos um coreógrafo. Mas isso não funcionou. Tudo ficou meio mecânico. Quando faço algo mecânico, não gosto da minha atuação. Gosto de ser real em tudo que faço. Então, fiz sozinho, com a ajuda da minha companheira de cena”, falou.

Cena de 365 Dias (Reprodução)

Morrone não entende por que as pessoas ficam chocadas com as cenas íntimas

Considerando que esse tipo de cena é tão comum em vários filmes, Morrone não consegue entender a reação das pessoas que se dizem tão assustadas.

“Para ser honesto, fiquei realmente surpreso! Já vi muitos filmes, com muitas cenas de sexo, e isso nunca me chocou. Acho que tudo depende da cultura. Venho de uma cultura aberta, então, isso não me choca”, explicou o ator.

Os três filmes da franquia 365 Dias estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›