Michele Morrone fala sobre cenas de beijo e sexo em 365 Dias: Finais

O terceiro filme da franquia estreou dia 19 de agosto na Netflix

O terceiro filme da sequência 365 Dias, exibido pela Netflix, foi lançado no último dia 19 de agosto. 365 Dias: Finais marcou o retorno de Michele Morrone transando com uma mulher, um homem e dando um beijo no ator Simone Susinna.

Durante entrevista ao site Splash, o ator italiano de 31 anos contou detalhes de como foi gravar a cena do polêmico e apaixonado beijo que, segundo Morrone não foi nada fácil.

Vivendo o personagem Don Massimo Torricelli, que faz par romântico com Laura, vivida pela atriz Anna-Maria Sieklucka, 365 Dias: Finais mais uma vez deixou os fãs chocados com as cenas picantes entre Morrone Susinna.

“A cena de beijo com Susinna foi gravada cerca de 20 vezes. Era muito engraçado gravar. Não conseguimos parar de rir”, declarou o ator durante entrevista. “Foi algo totalmente novo para mim essa coisa de vivenciar sequências mais íntimas. Nunca tinha feito isso antes de 365 Dias. Eu trabalhei junto aos diretores o tempo todo, colocando meu ponto de vista sobre o personagem. Como sou ator, estou pronto para interpretar todo o tipo de cena que o roteiro me oferece”, detalhou Michele.

Os atores italianos já são amigos de longa data e até já postaram fotos juntos nas redes sociais. Alguns rumores da mídia até já chegaram a cogitar que Morrone e Susinna poderiam ter um romance.

Morrone também respondeu qual a cena do filme que ele mais gosta e, segundo ele, foi no primeiro filme quando Don Massimo viu Laura pela primeira vez. Para o ator, as cenas de sexo são até chatas para assistir: “Eu fico me perguntando se sou eu mesmo naquelas cenas”, declarou.

Cena de 365 Dias (Reprodução)

365 Dias foram baseados nos livros homônimos escritos por Blanka Lipinska

A trilogia de 365 Dias teve inspiração nos livros homônimos escritos por Blanka Lipinska, que também fez parte da produção dos filmes. Para Morrone, a autora é muito criativa, principalmente quando se trata das cenas de sexo.

“Ela é como um cavalo selvagem, não tem limites. Se fosse por Blanka, iríamos gravar cenas de sexo em cima de árvores. Tínhamos que segurá-la, mas era muito divertido. Ela nos dava diversos conselhos e tornava tudo muito natural para nós”, declara.

Desde o lançamento do primeiro longa, Morrone se tornou um dos símbolos sexuais, mas ele não se vê assim: “Sou tudo, menos um símbolo sexual. Eu me sinto como diversas coisas, mas não como um símbolo sexual. Todos os meus melhores amigos, que me conhecem de verdade, dizem que não sabem como diabos as pessoas me veem como um homem sexy”, ressalta.

Morrone também disse que rejeita esse rótulo e que para ele como ator é muito importante que ele seja respeitado.

365 Dias Finais (Divulgação)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›