Noah Centineo diz que é anti-Tom Cruise e surpreende

Ator falou sobre sua preparação para papel de um advogado da CIA em nova série da Netflix

Depois de se tornar o galã de comédias adolescentes, Noah Centineo está tendo muito mais ação em cena em seus atuais trabalhos. Estranhamente isso o fez declarar ser um anti-Tom Cruise.

O astro deixou a tranquilidade da vida escolar juvenil de Para Todos os Garotos que Já Amei para trás, adentrando o Universo estendido da DC, como o Esmaga-Átomo de Adão Negro.

Como se viver um super-herói não fosse aventura o suficiente, o ator também assumiu o protagonismo da nova série da Netflix, Recruta, onde ele dá vida a um advogado da CIA.

Vondie Curtis-Hall e Noah Centineo em cena de Recruta
Vondie Curtis-Hall e Noah Centineo em cena de Recruta (Divulgação/Netflix)

Em uma recente entrevista para a revista americana Variety, Centineo falou sobre sua preparação para dar vida ao personagem do programa de espionagem.

“Owen Hendricks não é um espião, então ele não é treinado para lutar. A preparação para esse papel não exigiu aprender a usar uma arma, aprender a lutar”, ele disse ao ser indagado sobre que tipo de treinamento ele teve para o papel.

Ele deixou claro que não ter tido acompanhamento de dublês, não quer dizer que ele não tenha precisado se preparar.

“Minha falta de experiência se transforma em um trunfo para as filmagens, o que é engraçado, porque esse é o slogan da série. Muito [da preparação] foi aprender os diferentes termos que um advogado usaria, especialmente no Escritório do Conselho Geral da CIA”, ele salientou.

Noah Centineo em cena de Recruta
Noah Centineo em cena de Recruta (Divulgação/Netflix)

Anti-Tom Cruise

Não ser exatamente um espião não livrou o ator de ter que fazer algumas cenas de ação com acrobacias, algo que ele admitiu que o fez sendo o oposto de Tom Cruise em Missão Impossível.

“Eu gosto de pensar em mim mesmo como o anti-Tom Cruise. Eu não faço todas as minhas próprias acrobacias. Nós tivemos esse cara, o nome dele é Kenny [Pai] – ele é incrível. Ele veio conosco para Viena, e ele e eu trabalhamos muito juntos”, ele contou.

Ele acrescentou que até chegou a fazer algumas sequências, porém aceitou a decisão dos produtores de limitar essas cenas as menos perigosas.

“Eu fiz muitas das cenas de luta que você vai ver. Eu definitivamente fiz alguns masters e alguns dos close-ups. Era uma relação de igualdade de oportunidades. Eu gostaria de fazer o máximo que puder, mas há algumas coisas em que até mesmo os produtores dizem: ‘Nós não queremos que você faça isso, porque se você fizer isso e se machucar, então não podemos [filmar]”, e é como, “Ok, eu não faço isso então”, ele explicou.

Recruta já está disponível na Netflix.

Veja o trailer da série:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›