Por que Charlize Theron não está em Furiosa: Uma Saga Mad Max?

George Miller, diretor de Furiosa: Uma Saga Mad Max, explicou sua decisão de colocar Anya Taylor-Joy como protagonista do filme, em vez de Charlize Theron que originalmente interpretou a personagem em Mad Max: Estrada da Fúria.

Após o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, o cineasta foi pressionado para fazer uma continuação, pois o filme conquistou várias indicações ao Oscar e Furiosa, interpretada por Theron, se destacou como a estrela do filme.

Em uma entrevista para o ComicBook, Miller compartilhou que originalmente planejava começar filmar a prequela com Theron o mais cedo possível logo após a passagem de Estrada da Fúria nos cinemas.

No entanto, o cineasta revelou que devido a questões de tempo e as mudanças de regimento na Warner Bros., o projeto foi adiado por quase uma década, como também acabou desistindo da ideia de rejuvenescer Theron.

Ele culpou a tecnologia de “desenvelhecimento” de CGI, dizendo que não estava adequada para contar uma história ambientada mais de 20 anos antes do filme original e não seria uma boa ideia rejuvenescer Theron.

E então pensei: ‘OK, ainda poderíamos fazer isso com Charlize’. Depois vi esses outros filmes como O Irlandês, onde eles tornaram as pessoas mais jovens e particularmente eu vi o Projeto Gemini. Eu estava olhando era a tecnologia; Eu não estava olhando para o desempenho. Pensei: ‘Não podemos fazer isso‘”.

Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia nos cinemas no dia 23 de maio deste ano. O elenco do filme inclui Chris Hemsworth, Lachy Hulme, Tom Burke, Angus Sampson, Nathan Jones, Nat Buchanan, Alyla Browne, Spencer Connelly e Matuse.

A trama acompanha a jornada da infância até a vida adulta de Furiosa, desde que ela é sequestrada por um horda motoqueiros até sua luta para voltar para casa. Tentando sobreviver em Wasteland, Furiosa acaba no meio da guerra entre Immortan Joe e Dementus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›