Chris Pine ainda está atordoado que Mulher-Maravilha 3 não aconteceu

Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no DCEU, ainda está surpreso e desapontado com o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, que contaria com a presença de Gal Gadot.

Ele expressou sua surpresa com a decisão da Warner Bros. e da DC Studios, mencionando que a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível e que a diretora Patty Jenkins é muito talentosa.

Pine especula que o cancelamento pode estar relacionado à lista de projetos do DCU de James Gunn, especialmente ao Capítulo 1 intitulado Deuses e Monstros.

Estou chocado que eles disseram não a uma franquia bilionária e decidiram ir em outro lugar. Não sei qual foi o raciocínio por trás disso; está acima do meu salário, mas a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível; Patty é uma diretora tão atenciosa“, disse Pine em uma entrevista Business Insider.

Diretora aborda desinteresse em Mulher-Maravilha 3

Em uma entrevista para o Talking Pictures, Patty Jenkins abordou o fato de James Gunn e Peter Safran não terem interesse de dar continuidade na história da Mulher-Maravilha no DCU.

Eles não estão interessados em fazer nenhuma Mulher-Maravilha por enquanto. Não é uma tarefa fácil, com o que está acontecendo com a DC James Gunn e Peter Safran têm que seguir seu próprio coração em seus próprios planos. 

“Não sei o que eles estão planejando fazer ou por quê, então tenho simpatia pelo grande trabalho que é e eles têm que seguir seu coração e fazer o que planejaram“.

Poucos personagens do DCEU estão presentes no DCU, entre os que retornam estão Besouro Azul e Pacificador. A nova fase de produções da DC contará com novos atores para interpretar personagens icônicos como Batman e Superman.

Embora um novo filme da Mulher-Maravilha não aconteça tão cedo, Gunn está preparando um série para televisão e streaming que focará na história das Amazonas que vivem em Themyscira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›