Franquia 365 Dias ainda tem futuro na Netflix?

Haverá um quarto filme?

Quando uma produção se torna um sucesso nem mesmo a crítica negativa consegue fazer com que ela tenha menos impacto ou importância. Por isso, após a finalização da franquia 365 Dias, com o lançamento de 365 Dias Finais, o público ainda se pergunta se haver um quarto filme.

A resposta para essa pergunta, até o momento, é não, e existem algumas explicações lógicas para isso.

Um dos motivos é que 365 Dias Finais já começa dando continuidade aos eventos ocorridos no filme anterior, 365 Dias: Hoje, quando Laura levou um tiro.

O público ficou curioso até descobrir que a personagem não morreu, mas, em seu lugar quem faleceu foi Adriano, o irmão gêmeo de Massimo.

Cena de 365 Dias Finais (Reprodução)

Entretanto, o que melhor explica a razão para não haver uma continuidade é que os filmes são baseados na trilogia homônima escrita pela autora polonesa Blanka Lipińska.

Até o momento, ela não lançou um quarto livro, e não é tão provável que os filmes possam continuar sem estarem associados a um material base. Além disso, tem o fato de que a autora está envolvida com todo o processo de produção.

Outra questão é que 365 Dias Hoje e 365 Dias Finais foram filmados no ano passado, e depois disso não houve nenhum preparo ou anúncio para as gravações de um quarto filme.

Sendo assim, fica claro que a história está finalizada no terceiro filme. Os três estão disponíveis na Netflix atualmente para os fãs que queiram matar a saudade.

A sinopse oficial de 365 Dias Finais afirma:

A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho poderão causar sérios problemas para o relacionamento de Laura e Massimo”.

365 Dias Finais (Divulgação)

Ator não entende por que as pessoas se chocam tanto com as cenas de sexo do filme

O ator Michele Morrone explicou que não entende por que as pessoas ficam tão alarmadas com as cenas eróticas, já que cenas desse tipo são tão comuns em vários filmes.

“Para ser honesto, fiquei realmente surpreso! Já vi muitos filmes, com muitas cenas de sexo, e isso nunca me chocou. Acho que tudo depende da cultura. Venho de uma cultura aberta, então, isso não me choca”, explicou o ator.

Ele também comentou sobre o futuro da franquia:

“Quem sabe se esse é realmente o fim? Essa trilogia mudou a minha vida. Me sinto bem com o resultado do processo. Um pouco triste por termos chegado ao final. Não sei muito bem. Mas ao mesmo tempo, sinto que esse ciclo realmente terminou”, afirmou o ator. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›