Veja quem irá interpretar Silvio Santos nas telonas

A história de um dos maiores comunicadores brasileiro irá virar filme. Um dos intérpretes do filme será o artista e apresentador Rodrigo Faro, em uma das fases da vida do dono do SBT, Silvio Santos. Esse é o retorno de Faro depois de mais de uma década longe do cinema brasileiro.

 

Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos no cinema

O filme, intitulado de O Sequestro, irá narrar o crime sofrido por Silvio em 2001 quando foi mantido por sete horas como refém, dentro da sua casa, em São Paulo.

As gravações foram não foram iniciadas por causa da pandemia do Covid-19. Mas uma boa notícia para o público: as filmagens estão marcadas para dar inicio ainda em agosto de 2022.

“Não somos amigos, mas sempre que nos encontramos Silvio é muito querido e me emociono todas as vezes. Se ele aprovou ou não, ainda não sei. Mas vou querer pedir a benção dele. Só vou fazer um bom ‘Silvio’ se o próprio me apoiar. Quero fazer para homenagear e demonstrar meu carinho e amor, e do Brasil inteiro também. Tomara que ele goste. Afinal, só dá para ser Silvio no cinema mesmo, na vida real o trono é todo dele”, disse Faro em entrevista ao AdoroCinema.

O filme conta com direção de Marcelo Antunes, responsável por filmes como Qualquer gato vira-lata 2 (2015) e Até que a morte nos separe 3: A falência final (2015).

Nomes como Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e DIS Group, e Paramount Pictures compõem a produção do filme. Ao que tudo indica, o filme estreia em 2023.

Relembre o caso policial

Em agosto de 2001, Silvio Santos foi mantido refém pelo próprio sequestrador de sua filha, Abravanel. Foram mais de oito horas de negociação com o bandido até um acordo de se entregar à polícia.

Na época, o crime virou comoção nacional, tendo uma visibilidade 24 horas de rodas as mídias brasileiras.

Confira a cobertura feita na época do crime que chegou o Brasil:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›