Marilyn Manson enfrenta novo processo de agressão sexual de assistente

Marilyn Manson está novamente sendo acusado de assédio sexual, abuso e agressão. Desta vez uma ex assistente do artista está o processando e chegou a dizer que ele se gabava de estuprar mulheres.

Antes da sua assistente, a atriz de Game of Thrones, Esmé Bianco também adicionou uma pedrinha à coroa de acusações contra o cantor. Bianco processou Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, por agressão sexual e contato sexual indesejado.

Agora, no processo de 16 páginas, aberto no Tribunal Superior de Los Angeles , sua ex-assistente Ashley Walters afirma que Manson tinha diversos comportamentos ameaçadores em relação a ela, inclusive disse que ele tinha “acessos de raiva induzidos por drogas” continuamente.

“Após usar drogas durante horas, ele jogou pratos em Walters, ameaçou cometer suicídio e até a empurrou contra a parede”, disse o documento.

De acordo com o processo movido por Walters, Manson também falou várias vezes sobre abuso, chegando a se gabar que “ele se safou por estuprar mulheres” e que “costumava dizer” a ela que “queria matar as mulheres com quem estava tinha relacionamentos”.

Ainda segundo o documento, em mais de uma ocasião Walters roubou comida e bebida e levou em um quarto para Evan Rachel Wood e Bianco. Isto ocorria porque as namoradas do cantor tinham medo de deixar o cômodo.

Além disso, Walters também afirma que ela testemunhou Manson “jogar um crânio decorativo em Wood com tanta força que deixou um grande um machucado no tronco.”
O documento também revela que Manson forçou a assistente a ficar acordada por 48 horas seguidas.
“Ela foi obrigada a ficar em pé por 12 horas seguidas sentada em uma cadeira enquanto tirava fotos dele”, declarou o processo, além do que ele “a forçou a usar cocaína para que ela ficasse acordada”.

A assistente descreve, em detalhes, situações em que Manson encorajou amigos a tocar seu corpo e outros comportamentos degradantes em relação às mulheres. Ela também disse que ele “a ameaçou física e verbalmente” e a demitiu em outubro de 2011.

Resposta de Marylin Manson

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

Manson nega veementemente todas as acusações feitas por diferentes mulheres contra ele, por meio da sua assessoria. Depois que Bianco entrou com uma ação no mês passado, o advogado do cantor Howard E. King chamou suas alegações de abuso de “provavelmente falsas” e entrou com uma reação de reparação financeira.

O processo de Walters também aponta a gravadora que Manson é dono, Marilyn Manson Records, como ré. Além disso, a polícia de Los Angeles também está investigando alegações de abuso contra Manson feitas por várias outras mulheres. Ele foi dispensado pela CAA, sua gravadora e de papéis em uma série de televisão depois que Wood detalhou alegações de abuso, que ele agora nega.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›