Marilyn Manson é processado por atriz de Game of Thrones

O músico Marilyn Manson e seu ex-empresário Tony Ciulla foram processados pela estrela de Game of Thrones, Esmé Bianco. De acordo a atriz, o cantor a agrediu e espancou durante relações sexuais.

Bianco, que interpretou Ros na série da HBO, acusou Manson publicamente Manson pela primeira vez em fevereiro. As acusações foram feitas após sua ex noiva, Evan Rachel Wood tornou pública o relacionamento abusivo que teve com o cantor.

Agora, Bianco decidiu entrar com uma queixa formal em 30 de abril no Tribunal Distrital dos Estados Unidos na Califórnia. A atriz também alega que Manson (Brian Warner), junto com sua assessoria, cometeram crime de tráfico humano ao trazê-la de Londres para Los Angeles sob o pretexto de que estaria atuando em um videoclipe que nunca foi gravado.

Quando Bianco fez as primeiras alegações contra Manson em fevereiro, ela disse à New York Magazine que o abuso ocorreu em 2011, quando os dois estavam juntos. Desta vez de acordo o processo as agressões foram diversas.

“O Sr. Warner usou drogas, força e ameaças de agressão para coagir a Sra. Bianco a manter relações sexuais em várias ocasiões. O Sr. Warner estuprou a Sra. Bianco por volta de maio de 2011. ”

Sobre o Processo

Esmé Bianco em The Magicians (Reprodução)

Além disso, o processo afirma que Marilyn Manson “cometeu atos sexuais” com Bianco durante momentos em que ela não podia consentir ou estava inconsciente. O relatório também descreve as maneiras pelas quais Manson agrediu Bianco:

“Esses atos incluem espancar, morder, cortar e chicotear as nádegas, seios e genitais da Sra. Bianco para a satisfação sexual do Sr. Warner – tudo sem o consentimento da Requerente.”

Após dar entrada no processo, Bianco também compartilhou uma declaração:

“Como milhões de sobreviventes como eu estão dolorosamente cientes, nosso sistema jurídico está longe de ser perfeito. É por isso que eu co-criei a Fenix Law, uma lei que dá um precioso tempo adicional de cura para milhares de sobreviventes de violência doméstica. Mas enquanto luto por um sistema jurídico mais justo, também estou buscando meu direito de exigir que meu agressor seja responsabilizado, usando todos os meios disponíveis para mim ”, afirmou a atriz que ainda fez declarações sobre o tempo em que seu agressor demorou para ser trazido à justiça.

“Por muito tempo meu agressor não foi controlado, graças ao dinheiro, à fama e a uma indústria que fez vista grossa. Apesar das inúmeras mulheres corajosas que falaram contra Marilyn Manson, incontáveis sobreviventes permanecem silenciados, e algumas de suas vozes nunca serão ouvidas. ”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›