Evan Rachel Wood é ameaçada de ter fotos íntimas vazadas

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

A atriz, protagonista de ‘Westworld‘, que recentemente acusou o músico Marilyn Manson de abuso sexual, veio a público recentemente compartilhar mais uma parte dessa história. Wood declarou no sábado pela manhã que teve que abrir um B.O por ser ameaçada de ter fotos íntimas, de quando era menor de idade, vazadas.

A atriz escreveu o seguinte nos Stories,

“Em 19 de dezembro, tive que registrar um boletim de ocorrência policial depois de ser alertada sobre ameaças feitas por @leslee_lane e @lindsayusichofficial (esposa de Brian) por conspirar para divulgar fotos minhas de quando eu era MENOR, após receber grandes quantidades de drogas e álcool , depois que Brian se apresentou no Halloween em Las Vegas, para ‘arruinar minha carreira’ e me calar.”

Juntamente com a mensagem acima, Wood postou uma cópia do boletim de ocorrência.

A estrela compartilhou que Manson tinha comportamento antissemita e racista,

“Fui chamado de judia de forma depreciativa (…) Ele desenhava suásticas na minha mesa de cabeceira quando estava com raiva de mim. Eu ouvia a palavra (nigga- derrogratória para pessoas negras) repetidamente (…) Esperava-se que todos ao seu redor rissem e participassem. Se você não o fizesse ou (Deus me livre) chamasse a atenção dele, era mais discriminado e abusado. Nunca estive mais assustada em minha vida.”

Mais quatro mulheres vieram a público acusar o músico de abusos diversos, o que Manson continua negando e em caso de Wood, chegou a justificar dizendo que ele era mal interpretado em suas atitudes e arte.

Na quinta-feira, a atriz compartilhou uma carta no Instagram escrita pelo senador americano Kevin Parker para o Secretário Geral dos Estados Unidos, que exige uma completa investigação do caso.
Também pelo Instagram Evan Rachel Wood declarou que abriu o jogo sobre o assunto, porque está cansada de viver com medo da retaliação, linchamento público ou chantagem. Ela afirma que manson a aliciou quando ainda era menor de idade.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›