Atriz de Game of Thrones diz que Marylin Manson a esfaqueou

Esmé Bianco
Game of Thrones (Foto Divulgação)

Esmé Bianco, que interpretou Rós em Game of Thrones, confessou que teria sido perseguida e esfaqueada pelo músico Marilyn Manson. A atriz falou com o site The Cut sobre ter sofrido tentativa de assassinato e tortura por parte de Manson.

A atriz, que era uma grande fã de Manson na adolescência, disse que sua música a ajudou a lidar com o suicídio de um amigo. Antes de conhecer o cantor, Bianco chegou a namorar um sósia do mesmo.

Aos 23 anos, Bianco conheceu Manson por meio de uma amiga em comum, Dita Von Teese, que era noiva do cantor na época. A atriz e o cantor só teriam algo mais que amizade muitos anos depois.

Após Manson se separar de Von Teese, ele entrou em contato com Bianco, a convidando para participar da gravação de um clipe, onde ela acabou sendo drogada e agredida sem ter a oportunidade de consentir com o tipo de BDSM praticado pelo cantor.

Algum tempo depois, por insistência do cantor, os dois começaram a ter um relacionamento e o cantor a convidou para morarem juntos.

Esmé então se mudou para os Estados Unidos e trabalhou em um filme com Marilyn Manson, chamado Phantasmagoria. Durante aquele período ela relata que os abusos começaram a acontecer, ela lembra dos hematomas que sofreu enquanto faziam sexo, quando o cantor chegou a corta-la com uma faca.

“Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d’água em que perdi todo o senso de esperança e segurança”.

Ela diz que após o relacionamento o cantor deixou de ser um “modelo enorme que realmente me ajudou em alguns tempos incrivelmente sombrios e difíceis como um adolescente” para um “monstro que quase me destruiu e quase destruiu tantas mulheres”.

Esmé conta que teve que sair da casa fugida por conta dos abusos e que se escondia dele em um armário enquanto era perseguida por Manson que segurava um machado. Os advogados do músico ainda não se pronunciaram sobre esta nova denúncia. Anteriormente, a atriz Evan Rachel Wood, que teve um relacionamento com ele, também o acusou de abuso físico e psicológico.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›