Marylin Mason nega abuso contra Evan Rachel Wood

Marilyn Manson
Marylin Manson (Divulgação)

Recentemente Evan Rachel Wood, que teve um romance com o músico Marylin Manson aos 19 anos, veio a público alegar que ele abusava dela.

Manson e Wood começaram a namorar em 2007 e ficaram noivos em 2010, mesmo com uma diferença grande de idade, (ele estava mais próximo aos 40 e ela havia acabado de alcançar a maioridade).

No mesmo ano do seu noivado, Evan e Marylin se separaram. Anteriormente a atriz já havia falado sobre as situações abusivas pelas quais passou sem nomeá-lo.

Porém alguns dias atrás Woods afirmou em uma declaração postada nas redes sociais que o cantor era a pessoa anteriormente mencionada.

“O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson (…) Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa a ele.”

Manson disse que não foi bem assim e o que Woods contou não passa de uma distorção da realidade.

“Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas recentes afirmações sobre mim são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma forma. Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade”.

Muitas mulheres vieram a público afirmar que haviam sofrido abusos por parte de Manson, incluindo uma de suas ex-funcionárias, Ashley Walters.

A trabalhadora doméstica diz que foi contratada em tempo integral como assistente pessoal do artista.

Ela afirma que ele “frequentemente se tornava violento” e lhe atirava pratos de vidro e objetos pesados. Ela alega que Manson a ofereceu para encontros sexuais com colaboradores e continuou a assediá-la depois que seu relacionamento profissional terminou.

Ela diz que agora luta contra Stress Pós-traumático e depressão.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›