Marilyn Manson contrata segurança após alegações de abuso

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

Após acusações de abuso da sua ex-noiva Evan Rachel Wood, Marilyn Manson reforçou sua segurança, mantendo um serviço de vigilância 24 horas em sua casa em Los Angeles. O ator tem medo de ser atacado.

Após Wood e diversas outras mulheres acusarem o músico de abusos físicos e psicológicos, ele vem se escondendo. O roqueiro acredita que pode ser atacado, disse uma fonte anônima ao jornal The Sun.

“Manson está preocupado com sua segurança e não está querendo correr nenhum risco (…) Ele está preocupado com quem pode aparecer na casa e contratou segurança 24 horas para cuidar dele (…) Ele é paranóico, na melhor das hipóteses, mas as alegações realmente o abalaram e ele estava inflexível de que precisava de proteção ”.

O cantor, que mora em Hollywood Hills, não quis receber nem ao menos a polícia que foi chamada para checar se ele estava bem.

Apesar de ter sido demitido pela gravadora e ter sido dispensado pelo próprio empresário, de acordo a fonte anônima, Manson continua mantendo um círculo próximo de amigos.

“Manson ainda tem amigos próximos e membros da equipe que estão com ele há anos e estão preocupados com ele, mas muitas pessoas viraram as costas (…)Ele não tem certeza do que está por vir em relação à sua carreira e está mantendo um perfil incrivelmente baixo (…) Manson sempre foi um eremita que costuma dormir durante o dia e festejar ou pintar à noite até altas horas da madrugada, então é improvável que ele seja visto em público por um tempo.”

Neste momento complicado, Manson tem se apoiado principalmente em sua esposa Lindsay Usich, bem como no profissionalismo dos seus advogados.

“Meus relacionamentos íntimos sempre foram consensuais com parceiras que pensam como eu. Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade ”, escreveu Marilyn Manson nas redes sociais.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›