Loki: Astro revela quem sai e quem fica em nova temporada

O ator não deixou claro se esse todos inclui também quem teve seu personagem morto

publicidade

Com suas filmagens agendadas para começar nas próximas semanas a 2ª temporada de Loki tem tido um que outro detalhe revelado, como Justin Benson e Aaron Moorhead substituindo Kate Heron na direção e o retorno de Ravonna Renslayer como Gugu Mbatha-Raw.

Pois o protagonista da série, Tom Hiddleston acaba de revelar, durante uma recente aparição no talk show americano Jimmy Kimmel Live, que todo o elenco que o público conheceu na 1ª temporada vai retornar para novas aventuras na 2ª.

publicidade

“É ótimo ter todo mundo de volta”, ele comentou sem mencionar nomes, nem dizer se o, supostamente morto, Mobius de Oweni Wilson está entre as estrelas que retornam para novos episódios do programa.

Quanto ao que esperar da próxima temporada, ele não falou nada, mas, no que depender da força de vontade de Loki, ele deve continuar tentando ser o mocinho, conforme palavras de seu interprete em uma entrevista no final do ano passado para a revista Variety.

‘Eu entendo que o público vê bem em Loki, eles querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que pode ser”.

“Ele percebe: Na verdade, posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti continuamente em um ciclo de confiança e traição”.

“É emocionante reter todas as características que fazem Loki, Loki e, ao mesmo tempo, tocar uma música ligeiramente diferente dentro dele”, explica o ator.

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)

Histórias novas

publicidade

Ao assumirem a direção da série, Justin Benson e Aaron Moorhead prometeram histórias novas, além de um estilo semelhante ao sucesso dirigido por eles, Cavaleiro da Lua, durante uma entrevista para o site americano Comicbook.

“Acho que a maior coisa sobre Loki é que é realmente muito parecido com O onde não há razão para fazê-lo se não for algo novo e fresco. O engraçado é que parece que a Marvel estaria disposta a não fazer mais uma temporada a menos que seja algo que eles achassem inesperado”, afirmou Moorhead.

publicidade

Ele prosseguiu brincando que tem liberdade total nos novos episódios de Loki, demonstrando muita animação e esperança com o entendimento e apreciação dos fãs da série.

“Nossas luvas estão fora e podemos fazer o que quisermos. E todos na Marvel, e nós mesmos, ficamos muito animados quando somos apresentados com o inesperado. Também esperamos, é claro, que as pessoas que assistem sintam o mesmo e que tragam tudo isso para Loki”, ele desejou.

A 2ª temporada de Loki, que contará com seis episódios, está agendada para iniciar suas filmagens já no mês que vem e ainda não tem uma previsão de lançamento.

A 1ª temporada completa está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›