Em julgamento, Johnny Depp imita Jack Sparrow e encanta fãs; veja

Ator foi abordado por fãs e fez a voz do personagem de Piratas do Caribe.

publicidade

Em mais um dia de audiências do processo que Johnny Depp move contra Amber Heard, o ator resolveu ‘causar’ e fez uma imitação do Capitão Jack Sparrow, um dos seus personagens mais amados pelo público.

Enquanto estava chegando ao local, uma fã disse a Depp que ele sempre será Sparrow.

publicidade

O ator então, a respondeu imitando a voz do personagem:

“Ele ainda está por aí, em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece de tempos em tempos.”

Veja o vídeo do momento:

publicidade

O julgamento permanece acontecendo no tribunal do condado de Fairfax.

Johnny Depp pede uma indenização de 50 milhões de dólares a Amber Heard por difamação.

publicidade

Desde que toda a confusão começou, ele já perdeu papeis em franquias importantes, como Animais Fantástiscos e Piratas do Caribe.

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Courtney Love defende Johnny Depp na internet

A cantora da banda Hope publicou um vídeo em defesa de Johnny, a quem chamou de amigo, dizendo que ele a salvou quando ela teve uma overdose por uso de drogas em uma boate nos anos 90.

publicidade

Posteriormente, a artista ainda relatou que Depp cuidou de sua filha durante muito tempo e ainda a convidou para assistir às estreias dos filmes da franquia Piratas do Caribe.

O vídeo foi removido do Instagram da cantora, conforme relatou o site Page Six.

“Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero dizer a vocês que Johnny fez uma reanimação cardiorrespiratória em mim em 1995, quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room.”

publicidade

A artista ainda comentou que Johnny Depp deu apoio à sua filha, Frances Bean Cobain – também filha de Kurt Cobain – no período em que ela (Courtney) estava envolvida com drogas.

“Quando eu estava usando crack e Frances estava sofrendo com vários assistentes sociais,  Johnny escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou.”

“Então, ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando – novamente, sem serem chamados –, para que ela e todos os seus amigos fossem [ver] Piratas [do Caribe]. Ele fez isso várias vezes. Ele deu a ela seu próprio assento [nas premières dos filmes].”

“Eu nunca vi um daqueles filmes de ‘Piratas’, mas [Frances] os adorou. Sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: ‘Mamãe, ele salvou minha vida.'”, acrescentou Love.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›