Falida? Amber Heard está cada vez mais pobre após processo contra Johnny Depp

Atriz estaria sem conseguir papeis em Hollywood

publicidade

De acordo com publicação da Isto É Gente, Amber Heard já perdeu pelo menos 50 milhões de dólares – aproximadamente 240 milhões de reais – desde que a guerra contra Johnny Depp começou nos tribunais.

O motivo é que todo o processo judicial acabou levando a atriz a perder oportunidades de trabalho, já que é difícil ver produtores que se interessem em associar seus nomes a artistas que estão envolvidos escândalos noticiados internacionalmente.

publicidade

De acordo com depoimento prestado por Kathryn Arnold, uma consultora da indústria do entretenimento, o trabalho de Heard está completamente parado e que ela ainda precisou implorar para não ser cortada de Aquaman 2.

Ela ainda chegou a comparar Amber Heard a outras jovens atrizes, de sua mesma faixa etária – como Gal Gadot, Ana de Armas e Zendaya –, dizendo que sua carreira poderia de fato estar crescendo agora se não fosse toda essa batalha pública com Johnny Depp.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Ex-namorada de Johnny Depp desmentiu Amber Heard na frente de todo mundo em julgamento

A modelo britânica Kate Moss foi uma das testemunhas no processo de difamação. Ela apareceu em uma videoconferência, falando da Inglaterra, local onde estava.

publicidade

Moss e Depp tiveram um relacionamento que durou entre 1994 e 1988.

Acontece que Amber Heard havia afirmado que Johnny Depp empurrou Kate da escada na época em que eles estavam namorando.

publicidade

A modelo, entretanto, negou toda a situação e testemunhou dizendo que ela, na verdade, escorregou de uma escada e machucou as costas quando os dois estavam de férias na Jamaica.

Ela ainda seguiu contando que foi o próprio Johnny que correu para ajudá-la e entrou em contato com os serviços médicos.

“Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo. Ele me carregou para o meu quarto e me deu atendimento médico.”, esclareceu.

publicidade

Courteney Love também alfinetou Amber Heard

A cantora disse que Heard estava usando causas feministas para se promover, mas, por outro lado, ela afirmou que ainda sente empatia pela atriz de Aquaman 2. 

“Fui a mulher mais odiada dos Estados Unidos. Eu fui a mulher mais odiada do mundo antes do TikTok e realmente… Tenho muita empatia pelo que a Amber deve sentir. P****, cara, nossa, você pode imaginar como deve ser estar no lugar dela?”

“Mas se você usa um movimento para seu próprio ganho pessoal, habita espaços interseccionais feministas queer e abusa desse momento, espero que a justiça seja feita de alguma forma”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›