Jacaré Loki faz caminho inverso e ganha spin-off diferente

publicidade

Cada vez mais personagens de quadrinhos estão ganhando vida nas telas, com filmes e séries live-action de heróis, vilões e anti-heróis, seja da DC ou da Marvel, mas agora, pela primeira vez na história, um personagem faz o caminho inverso.

A Marvel Comics anunciou na última quinta-feira (10) que o Jacaré Loki, personagem original da série Loki, da Marvel, transmitida no ano passado no Disney+, vai ganhar sua própria história em quadrinhos.

Dividida em 12 partes, escritas por Alyssa Wong, com arte de Robert Quinn e cores de Pete Pantazis, a série Jacaré Loki será disponibilizada exclusivamente em versão digital, pela Infinity Comics, podendo ser acessada apenas no aplicativo Marvel Unlimited da Marvel.

Intitulada “Family Bonding”, a primeira edição da história em quadrinhos, já foi disponibilizada gratuitamente no site da Marvel Unlimited na quinta-feira (10) mesmo.

A primeira parte conta como o Jacaré Loki surge na vida de Thor e acompanha os primeiros momentos da relação dos dois, enquanto eles se conhecem melhor se divertindo em um parque de diversões asgardiano.

Capa da primeira edição de Jacaré Loki (Reprodução)
publicidade

Quem gostar e quiser continuar lendo precisa assinar o Marvel Unlimited e baixar o aplicativo, onde mais 11 edições serão inseridas semanalmente, todas às sextas-feiras.

“Por toda a sua vida Thor só conheceu um irmão, Loki. Conhecido por todos como conivente, sorrateiro e astuto! Mas um novo Loki está pronto para tomar seu lugar. Ele pode ser menor, ele pode ser mais bonito, e… um jacaré? Mas não se engane, Jacaré Loki tem todos os mesmos atributos que seu homólogo humano e está pronto para se meter em alguns problemas!”, diz o anúncio dos novos quadrinhos da Marvel Comics.

A Origem

Quando Jacaré Loki surgiu na série do Disney+ o público pensou que, assim como o vilão agora promovido a anti-vilão, ele vinha dos quadrinhos, mas na verdade o personagem foi criado especialmente para o programa, o escritor-chefe Michael Waldron contou à Marvel.com na época.

“Estávamos falando sobre [como] queriamos conhecer muitas versões diferentes de Loki neste show. Eu estava como: ‘Deveria haver um Jacaré Loki’. E como: “Bem, por quê? Porque ele é verde’.É tão estúpido, mas também faz total sentido. Você quase tem que levar isso a sério, como talvez ele é [um Loki]? Por que não deveria haver uma versão jacaré de Loki? Pelo que sabemos, isso é um universo de jacarés ou algo assim. É o tipo de coisa irreverente que, neste show, tocamos direto e fazemos o público levar a sério”, ele explicou.

publicidade

Loki está disponível no Disney+, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›