Diretores de Cavaleiro da Lua vão dirigir nova temporada de Loki

publicidade

A segunda temporada de Loki terá os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead de Cavaleiro da Lua. O site Deadline informou que a dupla irá co-dirigir a maioria dos episódios.

Enquanto isso, Michael Waldron, que foi o showrunner da primeira temporada, agora será um produtor executivo. Eric Martin assumirá a tarefa de escrever os seis episódios.

publicidade

Loki é a primeira série da Marvel Studios para o Disney+ a ter uma segunda temporada anunciada, e muitos já especulam o que acontecerá, especialmente por conta dos acontecimentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Diretora anterior saiu da série

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

A primeira temporada de Loki foi dirigida por Kate Herron. Segundo notícias, a saída de Herron da direção foi por conta de um conflito de agendas. Ela explicou ao THR:

“Eu diria que quando me juntei a Loki, sempre seriam aqueles seis episódios. Estávamos tratando isso como um filme, e estávamos rodando como um filme. Não estávamos fazendo isso no sistema de showrunner. Então foi muito dirigir esses seis episódios, e eu dei toda a minha energia e tudo que eu tinha na minha alma e no meu coração. Eu joguei tudo o que eu amava na Marvel nele. Então eu sempre tive a intenção de fazer esses seis”.

Mudanças de Loki

publicidade

A Variety entrevistou Tom Hiddleston sobre as diferenças em seu personagem para a 2ª temporada. O ator divulgou uma mudança de Loki após os eventos na Cidadela.

“Eu entendo que o público vê o bem em Loki – eles querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele repare esse relacionamento com seu irmão e se torne o herói que ele pode ser. Ele percebe: ‘Na verdade, eu posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que eu repeti várias vezes em um ciclo de confiança e traição’. É emocionante manter todas as características que fazem Loki, Loki e, ao mesmo tempo, tocar músicas um pouco diferentes dentro dele”

publicidade

O elenco principal deve se manter o mesmo da primeira temporada, obviamente com Tom Hiddleston como o deus da trapaça, e com Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›