Estrela confirma retorno de seu personagem na 2ª temporada de Loki

publicidade

Ainda sem informações oficiais, além da confirmação de que acontecerá, a 2ª temporada de Loki tem sido um grande mistério trancado a sete chaves pela Marvel e Disney+, até mesmo o elenco tem sido mantido em segredo, apesar de uma estrela da série ter confirmado sua presença.

Intérprete de Ravonna Renslayer no programa, Gugu Mbatha-Raw acabou deixando escapar que voltará para a 2ª temporada, durante sua recente participação no talk show americano Good Morning America.

“Eu sei que há uma Segunda Temporada. Eu sei que estou nela, e isso é tudo que posso dizer. Eu adoro Renslayer. Estou tão animada para explorá-la mais e estou tão feliz que as pessoas estão realmente ansiosas para a próxima temporada”, ela disse.

publicidade

A atriz provavelmente se reúna com: Tom Hiddleston, que obviamente voltará na nova temporada como o personagem-título, e Sophia Di Martino, que esperasse que retorne como Sylvie.

Mbatha-Raw não chegou a dar nenhuma pista sobre o futuro de sua personagem na continuação de Loki, mas quem assistiu a 1ª temporada deve lembrar que ela havia abandonado a chefia da Autoridade de Variância do Tempo após descobrir que os Guardiões do Tempo tinham sido constituídos e eram comandados por uma força externa.

Não ficou claro se Ravonna Renslayer tinha conhecimento da existência de “Aquele que Permanece”, mas quem sabe ela acabe mudando de lado e se uma a Loki e Sylvie na provável batalha contra Kang O Conquistador.

Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer em Loki (Divulgação)

Considerando a definição da personagem, dada pelo roteirista chefe da série, Michael Waldron, anteriormente a Marvel.com, não seria tão difícil que ela se unisse aos mocinhos, já que eles terão um inimigo em comum (Kang).

“Ela tem a criação de uma vilã muito complexa que tem seu próprio conjunto de princípios e crenças que a impulsionam. Ela não acredita que o que ela está fazendo é mau. Ela acredita que a missão é para um bem maior, e Renslayer provavelmente desejava nunca ter ficado sabendo que os Guardiões do Tempo eram falsos, que eles eram capazes de continuar fazendo isso para sempre. Ela é a boa soldado da TVA, apenas uma discípula para a burocracia. Então é revelado ser uma mentira para ela. Em vez de galvanizá-la e fazê-la questionar o propósito de sua vida, como fez com Mobius, Renslayer quer permanecer no poder. Ela reage mais com raiva”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›