Herói da Marvel revela que filhos não gostam de seu personagem

Ele confessa que é alvo de piadas internas dentro de casa e que os filhos acham o personagem o pior de todos.

publicidade

O ator Paul Bettany, divertiu os fãs depois de fazer uma revelação inusitada a respeito do seu personagem na franquia Os Vingadores. Apesar de estar no time dos sonhos, do Universo Cinematográfico Marvel, ele confessa que os filhos não acham seu personagem tão atrativo assim.

Responsável por interpretar o Visão, em Vingadores: A Era de Ultron, WandaVision e Capitão América: Guerra Civil, o artista de cinquenta anos, confessou que não está entre os heróis preferidos da família.

publicidade

A declaração veio durante sua participação no programa Late Night with Seth Meyers, onde ele foi questionado se seus filhos gostavam de vê-lo nas telonas.

‘’Sim, mas eles me torturam com isso. Minha filha já teve todos os Vingadores como seus favoritos. Nunca, nunca sou um deles’’, contou.

Paul Bettany como Visão (Foto: Reprodução / Disney+)

Ele conta, que recentemente, quando foi assistir ao lançamento de Cavaleiro da Lua, em sua conta na Disney+, a imagem de perfil estava com o seu personagem e o nome dizia: Pior Vingador.

‘’Tenho minhas suspeitas, mas, na verdade, não sei quem fez isso. Talvez vocês estejam começando a construir uma imagem da minha vida em casa’’, brincou depois de mostrar a imagem para a plateia.

O herói surgiu de uma inteligência artificial

publicidade

Nos quadrinhos, o herói foi criado pelo vilão Ultron, com o intuito de usá-lo como uma arma contra os Vingadores, no entanto, ele se rebela e decide ajudar o grupo, se tornando futuramente um membro.

Eles acreditavam que sua origem tinha a ver com o corpo do androide Tocha Humana, porém, descobriram mais tarde que Immortus, o senhor do tempo, dividiu o Tocha Humana em duas partes.

publicidade

Uma delas permaneceu igual, enquanto a outra, que foi reconstruída por Ultron, se transformou em Visão.

A separação, era um plano para fazer com que ele e a Feiticeira Escarlate tivessem um relacionamento amoroso e assim ela fosse impedida de ter filhos.

Sobre o futuro do seu personagem na saga, Paul afirma que não sabe ao certo o que vai acontecer, mas que confia no trabalho de Kevin Feige.

publicidade

‘’No final de WandaVision, você vê Visão voar. E isso é uma ponta solta. E Kevin Feige é um homem que realmente não permite pontas soltas. Então eu suponho que em algum momento eu vou colocar minha meia-calça e capa para outro passeio, mas eu não sei quando isso pode acontecer’’, afirmou.

O astro, que carrega uma série de produções na carreira, também esteve em Han Solo: Uma História Star Wars, lançado em 2018.

Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›