Drew Barrymore quer entrevistar Britney Spears e explica porquê

A atriz e apresentadora já passou por crises pessoais que foram bem expostas na mídia, e acha que ela e a cantora pop, que recentemente se livrou de sua tutela pessoal, tem bastante em comum.

publicidade

Drew Barrymore quer uma entrevista exclusiva com Britney Spears, e acha que seria a mais indicada para isso.

A atriz e apresentadora tem seu próprio programa de entrevistas, o The Drew Barrymore Show, e ela disse em conversa com a Variety que ela acha que as duas tem muito em comum e que isso facilitaria o bate-papo.

publicidade

As semelhanças são realmente marcantes: ambas começaram como atrizes mirins, ambas passaram por problemas para lidar com a fama e atenção da mídia, e ambas tiveram crises pessoais bem públicas.

Segundo Drew, terem trajetórias tão parecidas tornaria uma entrevista com Britney algo bem único:

“Acho que nossa conversa seria bem única. Não existem muitas de nós que já perdemos nossa liberdade publicamente, tivemos crises na frente de todo mundo, viramos manchetes e conseguimos nos recuperar.”

A artista também admitiu que ter seu próprio programa ajudou ela a se tornar uma pessoa melhor, e que aprendeu a ser uma melhor ouvinte:

publicidade

“Eu aprendi a me tornar uma pessoa que escuta melhor. No início, eu falava demais por cima das pessoas, e ficava com vergonha disso. Existe uma arte de descobrir como navegar uma conversa, e quando parar de falar também.”

Atriz é bem franca com seus problemas pessoais

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Reprodução)
publicidade

Drew mantém sua vida bem aberta e já falou a respeito do seu vício em álcool e como ela teve dificuldades em superá-lo. Depois de seu divórcio, a artista passou um tempo em reabilitação por conta de seu alcoolismo.

Em uma conversa no programa This Morning da CBS, ela revelou que passou muito tempo batalhando com si mesma e sua mente, que tentava convencer ela de que ela não conseguiria deixar o seu vício para trás.

“Aquela vozinha na nossa cabeça fica falando: ‘Você não tem capacidade de mudar. Você é fraca. Você vai ficar nessa situação pra sempre’. E quando você quebra aquele ciclo, o empoderamento que vem daquilo, é o que diz: ‘Eu não sou fraca, eu na verdade sou forte, eu provei para mim mesma que eu sou capaz de mudar’, e eu acredito que as pessoas são capazes de grandes mudanças.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›