Heartstopper está longe de acabar, de acordo com sua criadora

publicidade

Heartstopper estreou na Netflix na última sexta-feira (22) e já se tornou um sucesso logo de início.

A produção é baseada numa graphic novel da escritora inglesa Alice Oseman. Em entrevista para a Radio Times, ela revelou que sua história precisa de quatro temporadas para ser contada por completo. Oseman é uma das roteiristas da série.

publicidade

Provavelmente seriam quatro temporadas para cobrir a história completa [dos quadrinhos]. Eu ainda não fiz nenhum plano detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então quatro temporadas dariam conta.”

Até o momento, a Netflix não deu nenhuma posição oficial a respeito da renovação para a segunda temporada, mas, com toda a popularidade que a atração conquistou em tão pouco tempo, é provável que ela receba um sinal verde em breve.

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução)

Série agradou público e crítica e alcançou nota máxima no Rotten Tomatoes

Com base em 447 avaliações da audiência, Heartstopper conquistou 99% de aprovação do público; a crítica, por sua vez, avaliou a série com 100% de aprovação, baseada em 17 avaliações.

publicidade

Com direção por Euros Lyn e roteirização por Alice Oseman, Heartstopper tem um total de oito episódios e um elenco formado por Joe Locke, Kit Connor, Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington.

Conheça curiosidades sobre o ator Kit Connor

O ator adolescente é responsável por dar vida ao personagem Nick, par romântico do protagonista Charlie.

publicidade

Graças ao sucesso da série, ele ganhou destaque, mas esse não é seu primeiro trabalho.

Atualmente, com 18 anos, Connor já tem dez anos de carreira, pois atua desde os oito.

Ele nasceu na Inglaterra e é conhecido por outros filmes como Que fim levou Papai Noel, lançado em 2014; Sr. Sherlock Holmes, de 2015; Somente o Mar Sabe (2008); Jogador nº1 (2018), e Rocketman (2019).

publicidade

Nesse último, o ator interpretou o cantor Elton John em sua infância. Ele também fez um número musical no filme, mostrando que possui habilidades como cantor, além de ator.

Connor também fez outros trabalhos para a televisão, como Rocket Island e Guerra & Paz.

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução)

Desafio durante as gravações de Heartstopper

publicidade

Como ainda tinha 17 anos durante o período de gravações da primeira temporada, ele ainda estava na escola e precisou se esforçar um pouco mais para conseguir conciliar as atividades.

“A gente trabalhou por muitas horas, sabe? 12 horas por dia. Então isso significava que eu tinha que me dedicar para tentar manter o ritmo.”, falou ele.

“Não me arrependo, para dizer a verdade, porque eu acho que fazer Heartstopper foi um dos trabalhos mais gratificantes que já fiz.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›