Stranger Things 4 será duro com relação entre Mike e Onze, diz ator

publicidade

A relação entre Mike e Onze vai passar por um período bem conturbado na quarta temporada de Stranger Things, contou Finn Wolfhard. O ator interpreta Mike na série da Netflix, que volta para as telinhas no mês que vem.

No final da terceira temporada, a família Byers se mudou para a Califórnia e levou Onze com eles, já que ela havia perdido o pai, Jim Hopper.

publicidade

Em um bate-papo com o Screen Rant, Finn discutiu os desafios que os dois iriam passar por estarem tão distantes um do outro. Os dois estados ficam a quase três mil quilômetros um do outro.

Finn disse que achava que a separação seria algo quase ‘impossível’ de se lidar com a ligação tão forte entre os dois. Ele também admitiu que ele não conseguia imaginar como seria manter uma relação à distância nos anos 1980, com bem menos tecnologias à disposição para matar as saudades:

“É uma daquelas coisas que… É impossível. Isso é com qualquer pessoa, é como ter uma mãe e um pai, eles estão lá. É como o ar. Eles são simplesmente uma parte da sua vida. Você pode fingir que isso nunca aconteceu, e existe um esforço feito por Mike e Onze, porque eles estão tão apaixonados e eles se amam muito e eles passaram por tanta coisa juntos que é meio tipo… cê sabe? Também, de uma maneira incrível e profundamente triste, porque eles nunca tiveram outra pessoa na vida. É isso que é tão lindo sobre tudo isso porque eles não tem uma vida normal. É o jeito que é para eles e é isso o que faz tudo tão especial. Eu não consigo imaginar um relacionamento de longa distância nos anos 1980. Eu não conseguiria imaginar.”

Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Onze estará lidando com uma vida sem poderes na nova temporada

publicidade

Como foi mostrado no trailer oficial da quarta temporada, lançado na semana passada, Onze está se adaptando a uma vida normal, sem seus poderes.

A moça está tentando aprender a viver como uma adolescente normal de ensino médio, e tentando se encaixar, porém parece que as coisas não serão tão fáceis para ela. Além disso, uma nova ameaça em Hawkins traz de novo muita aventura e momentos aterrorizantes daqui para frente.

publicidade

Confira o trailer completo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›