Homem Pipa terá sua própria série animada na HBO Max

Uma série spinoff de Harley Quinn intitulada Noonan’s foi oficialmente encomendada na HBO Max, e terá como protagonista o Homem Pipa

publicidade

A série Harley Quinn contou a participação dos vilões mais sem noção da DC Comics, e entre eles se destacou o Homem Pipa, que teve um romance com a Hera Venenosa.

Agora, de acordo como site Variety, a HBO Max encomendou uma série animada intitulada Noonan’s protagonizada pelo Homem Pipa. A série se concentra no vilão citado e sua nova parceira, Patinadora Dourada, e é ambientado em um dos bares mais decadentes de Gotham, o Noonan’s.

publicidade

Foram encomendados 10 episódios para a temporada de estreia que é produzida pelos co-criadores de Harley Quinn, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, bem como pela estrela de Harley Quinn, Kaley Cuoco. Sam Register também é produtor executivo.

Homem Pipa (Divulgação / DC e Warner Bros.)
Homem Pipa (Divulgação / DC e Warner Bros.)

Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia e animações adultas para a HBO Max e Adult Swim, comentou o seguinte:

“Nós amamos tanto o mundo selvagem e divertido de Harley Quinn que tivemos que fazer um spin-off e quem melhor para centrar isso do que o pária Homem Pipa. Justin, Patrick e Dean criaram o ponto de encontro local perfeito para o não tão bom Noonan’s de Gotham City, onde os clientes do bar podem desabafar após um longo dia de caos”.

publicidade

Peter Girardi, vice-presidente executivo de programação alternativa da Warner Bros. Animation, acrescentou:

Harley Quinn desbloqueou um mundo de possibilidades hilárias com os icônicos super-heróis e super-vilões do Universo DC. Explorar ainda mais este mundo com nossos parceiros da HBO Max e DC será muito divertido. Além disso, depois de ser dispensado pela Hera Venenosa, o mínimo que podíamos fazer era dar ao Homem Pipa sua própria série”.

publicidade

As notícias do spin-off saíram pela primeira vez do SXSW em março, em que Schumacker compartilhou alguns detalhes sobre o programa estar em desenvolvimento durante um painel da WB Animation. Matt Oberg voltará para dublar o Homem Pipa.

Harley Quinn começou no agora extinto serviço de streaming DC Universe antes de passar para a HBO Max. A série recebeu críticas positivas desde o início. Harley Quinn foi renovada para uma terceira temporada com sua mudança para o HBO Max, com a terceira temporada programada para estrear este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›